02 abril 2018

Páscoa

Oie gente!
 
Eu sempre soube que meu sonho de ser mãe mudaria a minha vida, mas não imaginava que "veria" Cristo em todos os momentos!

Mesmo na espera do nosso milagre (de engravidarmos naturalmente), Deus ressuscitava a nossa perseverança; mesmo depois dos sangramentos e principio de aborto, Deus ressuscitava a nossa fé dia a dia... Mesmo no momento mais difícil, quando Mariana nasceu praticamente morta, Deus dizia que a sua palavra era a última e que a morte para os homens, para ele não é nada! E assim, misericordiamente, ele soprou na Mariana o sopro da vida! 
Naquele dia Deus não ressuscitava apenas Mari, mas também a mim.
Eu que quis morrer no lugar dela, eu que tive alergia á anestesia, eu que ACHEI não ter mais esperança, consagrava Mariana. Então, percebi que quando estou fraca, Deus me faz forte!   

Hoje peço apenas que Cristo continue ressuscitando minha alma, minha fé e que seu Espirito Santo esteja sob mim, me conduzindo... Porque amor maior que o da Cruz, não existe! Que eu seja obediente e que de alguma forma, tão pequena e miserável, eu consiga demonstrar minha gratidão eterna!


Essa é meu milagre, minha luz do céu, minha guerreira... Te amo minha coelhinha! Obrigada Deus!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. ai meu Deus...q vontade de morde essa coelhinha...
    q fofura...nao podia ser mais linda neh Nina???
    bença de Deus...
    querida...
    feliz pascoa atrasada pra vcs...
    felicidades
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Concordo com você, não poderia ser mais linda essa coelhinha!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi, Ninna. Já estive aqui com um blog na sua época de tentante!!! Que legal te ver com sua filhota linda!! Estou numa nova fase, num novo cantinho!! Parabéns pela Mari!

    https://eudesabrocho.blogspot.com.br/?_sm_au_=ijVQjRtrD7v0qfNJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Desabrochando, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que já esteve aqui antes e agora vê meu milagrinho! Muito feliz com o seu retorno!
      Óbvio que vou visitar seu cantinho novo.
      Beijo♥

      Excluir
  3. Tudo lindo!
    Lindo texto, lindas fotos, linda Mariana!
    Me emocionei!
    Tudo de bom sempre, parabéns pela princesa!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Taty, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou!
      Amém!
      Muitos beijos♥

      Excluir
  4. Oi Ninna, que nunca percamos a fé, principalmente nos momentos de mais desesperos, aqueles momentos que parecem não ter solução aos olhos dos homens, mas para os que creem tudo é possível, bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, com certeza!
      Foi nos momentos mais difíceis que eu não me senti sozinha e descobri ter fé!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Que coelha mais linda meu Deus *-*
    Fiquei apaixonada aqui !!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo comentário!♥
      Eu tô apaixonada até agora! #MÃE.BABONA
      Beijo♥

      Excluir
  6. Nina, acompanho vc há muito tempo e me arrepio toda quando vc fala assim da sua fé. Acho lindo!
    Aqui : vc tem q investir nesse hobbie q é a fotografia. Vc é naturalmente boa, tem ótimo olhar. Se especialize e quem sabe terá uma nova profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo comentário!♥
      Anônimo, por favor, coloque um nome, um contato, não gosto de tratar vocês como anônimo. Gosto de intimidade! kkkkk
      Mas, que lindo ler suas palavras (alegrou meu coração). Eu não entendo muito bem o que Deus quer comigo, com o blog e fotografias, mas eu sei que preciso passar um pouco do meu amor e principalmente de tudo que Deus fez por nós!
      Grandes beijos e obrigada pela presença á tanto tempo!♥

      Excluir