08 abril 2018

Aniversário de Casamento

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos ótimos, graças a Deus!

Essa semana (dia 04/04) Rog e eu completamos 9 anos do nosso primeiro sim! #CASAMENTO.NO.CIVIL
Será que mudamos muito, sim ou com certeza? kkkk (Não vale falar que engordamos, por favor! kkkk).

Mesmo sendo tão novos (eu 20 e Rog 22 anos), nós sabíamos que era AMOR, que era algo MUITO maior que nós! #SEMPRE.FOI.DEUS
Lembro do nosso perrengue para conseguir casar... Tudo tão precário, mas tão completo! Acho que nossa vida é assim, o amor sempre completa tudo! #NOSSA.ESSÊNCIA #A.SIMPLICIDADE #O.AMOR


Por falar em amor, eu sou uma romântica assumida!
Adoro bilhetes, cartinhas e coisinhas personalizadas, pois demonstram todo o cuidado e tempo que a pessoa "gastou" em preparar algo! #SOU.CARENTE.MESMO kkkkk

 
E para o Rog não podia ser diferente. Sim, ele teve café da manhã na cama:
Na mesinha tinha: 
- Lanche de pão de forma com requeijão, presunto e mussarela (usei cortador em formato de coração);
- Kiwi (pra mim);
- Suco de laranja;
- Salgados (mini quibe e mini pastel de carne);
- Caixinha de chocolate (brigadeiro de chocolate com coração vermelho por cima e brigadeiro de leite ninho com Nutella escrito TE AMO). 
E como decoração, um vasinho de flor.

Não ficou lindo? (Mais lindo que isso só a cara do Rog quando viu a surpresa #TODO.BOBO kkkk).
E você também pode DEVE, fazer!
Se você não consegue comprar os docinhos personalizados, vale caixa de bombom.
Vale pães diversos (francês, baguete, de frios ou doce), café com leite ou achocolatado, frutas... Use a criativa e ingredientes que vocês mais gostem! Só não vale não fazer! Vamos demonstrar nosso amor em pequenos gestos!


Para a noite, fomos jantar fora (minha mãe ficou com Mariana para irmos). Escolhemos um restaurante bem aconchegante, com pouca iluminação, luzes indiretas... Tudo bem romântico! E, como não se faz 9 anos de casada todos os dias, eu abri uma exceção e  comi batata frita #RÚSTICA, maravilhosa. Tomei limonada, estava bem azedinha também, do jeito que eu gosto! Vou colocar foto só pra vocês ficarem com vontade! kkkkk
 
Como contei nos diários de maternidade #RELATOS.DE.UMA.MAMÃE, meus primeiros meses como mãe foram bem difíceis. Não me cuidei, engordei muito (durante a gravidez e pós parto também), sem contar os hormônios, que sobem e descem igual uma montanha russa e você se vê numa eterna TPM, com crises de choro, medo e frustações. Enfim, demorei mas percebi que ter um tempo para mim não era egoísmo ou falta de amor para com Mariana, mas era algo que eu precisava! 

Me arrumei para o jantar e toda hora o Rog me dizia: "Vou ter que ir de social, porque você tá muito chique" (também, ele estava acostumado a me ver de vestido e legging, roupa de gestante, sem estar gestante kkk).
Gente, há MUITO tempo ele não me olhava do jeito que me olhou, com sentimento de orgulho, felicidade, amor. E eu? Eu morri de auto estima! kkkkk

Nós:
Não ficamos lindos? Ah, e esse vestido vazado é todo romântico mesmo! #MINHA.CARA
(Acho que essa é minha primeira foto de corpo inteiro pós parto. Oh, trem difícil! Mas, aos poucos vamos nos aceitando como estamos).
 
E vocês, são românticas?
O que já fizeram? Me contem, quem sabe não faço também! (Só não vale carro de som  com declaração de amor, porque Rog é tímido e já me disse que se separa se eu fizer isso um dia! #NÃO.SEI.PORQUE kkkkk).
Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥


PS: Nesse momento nós estaremos em viagem #SANTA.CATARINA.AÍ.VAMOS.NÓS, já deixei os post's preparados. Semana que vem conto tudo!

6 comentários:

  1. Parabéns ao casal, que venham muitos e muitos anos com muito amor e companheirismo, ficou tudo muito lindo Ninna, parabéns pelo capricho de sempre!
    P.S: Você continua gata, é isso ai tem que se amar mesmo, amei o modelito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, amém, amém!
      Obrigada:)

      Excluir
  2. Ninna, que lindo ler tudo que você escreveu. Deu pra sentir esse amor todo daqui! Que vocês sejam sempre muito feliz e que amor sempre aumente cada dia mais! Eu já fui mais romântica mas meu ex marido nunca foi então isso foi meio morrendo em mim mas quem sabe num futuro relacionamento? Só Deus Sabe!! Um beijo enorme

    PS: O corpo pós parto é muito dificil de lidar. Eu escrevi um texto ano passado sobre isso. Vou deixar o link aqui: http://naomechamomae.com.br/pt-BR/posts/entre-a-gravidez-e-o-puerperio-tem-uma-uma-barriga

    Meu cantinho: https://eudesabrocho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcela, obrigada pelo comentário!♥
      Eu acho que o romantismo nunca morre, ele só dorme... Ele só precisa do amor para florescer!

      MUITO OBRIGADA pelo texto, MARAVILHOSO! #É.SÓ.UMA,BARRIGA
      Beijo♥

      Excluir
  3. parabenssssssssss
    tudu de melhor pra vcs lindaaaaaaaaaa
    bj bj

    ResponderExcluir