05 fevereiro 2017

Minha dieta

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Eu estou bem, graças a Deus.

Hoje eu venho contar detalhes da minha dieta! #UHUUUUU #EU.E.DIETA #AMIGAS.ETERNAMENTE #AMÉM kkkk

Para quem não sabe ou está chegando agora #PRAZER, tenho o blog á 3 anos e 5 meses, e havia emagrecido mais de 30 kgs apenas controlando a alimentação e fazendo #AS.VEZES atividade física! kkk. No entanto, com os preparativos do casamento (casei em Dezembro/16) acabei engordando 10 kgs (e achava que não estava ansiosa #IMAGINA.SE.TIVESSE kkk).
Você pensa que parou e eu voltei para dieta? Que nada, juntou Natal + Ano novo = muitas comidas boas e então, deixei para as promessas de 2017 mesmo! #VOLTAR.PARA.A.DIETA #EMAGRECER
Mas, Rog operou no começo de Janeiro/17 e não preciso nem dizer, né? Enfim, o que era para voltar em Dezembro/16 após o casamento, se postergou para apenas o dia 15/01/17.

Então, vamos ver como consegui esse realmente (aí de baixo) em 16 dias? #AGORA #DESCE.AÍ 
15/01/17 á 31/01/17 
Bom, a primeira coisa á se falar da minha dieta, é que ela não é uma dieta. #COMO.ASSIM?
Gente, eu não tenho competência, nem o mínimo conhecimento para elaborar uma dieta "equilibrada", eu apenas estou seguindo uma alimentação que se adequou a minha rotina e gostos.


Então, o que eu estou comendo?
Basicamente: Proteínas + vegetais + legumes + verduras + frutas + queijo branco. 

Alimentos que estou comendo:✔
Frango, carne (principalmente moída), atum sem óleo, ovos, chuchu, cenoura, alface, tomate, cebola, abobrinha, repolho, couve, kiwi, manga, laranja, goiaba, pera, queijo branco e peito de peru.
Esses alimentos é que eu lembro ou que pelo menos como toda semana.
 

Alimentos que NÃO estou comendo:✖
No geral: Nada de doces, açúcar refinado e farinha branca! #SÓ.ISSO kkk

Sem chocolate, bolachas doces ou salgadas, leite, sorvete, macarrão, arroz, feijão, pão, salsicha, linguiça, salgadinhos, torta doce ou salgada, batata... Enfim, tudo mais que a gente adora comer! Ou melhor, adorava! kkk

Dica: Beber MUITA água.
Estou bebendo cerca de 2,5 litros por dia.
 
Mais uma vez quero dizer que essa é a MINHA "dieta" e alimentação.
Estar fazendo-a não significa que seja correta ou não, é apenas uma alimentação que considero boa para o meu corpo.


E lembre-se:
Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria. Então, não o faça, você não és digno dele! Romain Rolland

Grande beijo,
Ninna Bueno


Próximo post: Nosso final de semana

8 comentários:

  1. Isso mesmo Ninna, temos que adaptar a alimentação ao nosso estilo de vida, não tem certo ou errado, na minha opinião a alimentação que nós faz bem é aquela que conseguimos fazer no dia a dia para toda vida, se estiver sendo muito sacrificante em seguir o cardápio tem algo 'errado' ai, porque com certeza não irá conseguir levar para frente, eu acho que o blog é uma forma de mostrarmos o que estamos fazendo, e os seus resultados já estão visíveis, continue firme...uma linda semana abençoada para ti, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Concordo plenamente com suas palavras!
      Amém, grande beijo pra ti!♥

      Excluir
  2. Ninnaaaaaaaaaaaaaa quanta diferença amiga, e a cintura dando o ar da graça, parabéns pelos resultados e é isso ai firme e forte, sabemos o quanto é difícil mas conseguimos e olha só que demais seus resultados!!! BEijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanda, obrigada pelo comentário!♥
      Cinturinha aparecendo, né? kkk
      Esses resultados nos ajudam muito a continuar, com certeza!
      Beijo♥

      Excluir
  3. menina que diferença enorme!!!!
    ta de parabéns!!!! isso mostra toda sua determinação e seu esforço!
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Você viu a diferença? Incrível, né?
      Obrigada, amiga. Beijo♥

      Excluir
  4. Oieeee, olha quem voltou pra blogsesfera?! E agora como uma tentante....
    Ah tbm voltei a dieta, que tbm prefiro chamar de estilo de vida... lowcarb!
    Em 15 dias tu ja teve uma baita diferença! Parabéns viu!

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê, obrigada pelo comentário!♥
      Fiquei tão feliz com seu retorno, tanto no blog, como tentante! :)
      Grande beijo♥

      Excluir