19 abril 2016

Um nó no lençol - Deus

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!


O post de hoje seria sobre o acompanhamento quinzenal das metas de Abril, mas no último final de semana, na nossa viagem em comemoração aos 7 anos de casados aconteceu algo TÃO fantástico, que meu coração estava inquieto para que eu compartilhasse o quanto antes com vocês!

Fomos para um evento na Canção Nova chamado, FORTES NA TRIBULAÇÃO - Em ti coloco minha confiança. Quando vi esse título, pensei o quanto essa frase faz sentido em minha vida, pois só em Deus espero e confio o meu sonho de ser mãe.
Pode parecer confuso (mas já sou por natureza kkk), ao mesmo tempo que meu coração diz que meu milagre irá acontecer, minha cabeça diz para voltar a realidade, sem ilusões ou perspectivas... Prazer, essa é minha tribulação, minha incerteza entre o que acreditar: Nos olhos que não veem ou no coração que sente?!  

Fui agraciada com o aprendizado e reflexão de muitas palavras durante esse evento, onde percebia o quanto Deus estava renovando minhas forças. É como se pudesse sentir: "Você não veio aqui a toa, eu te trouxe e isso não será uma simples viagem". E em pensar que quase não fomos.
Até aquele momento já estava me sentindo muito emocionada, quando nem imaginava que o melhor ainda estava por vir. #DEUS.NOS.SURPREENDE.SEMPRE

Então, o Alexandre (que estava ministrando a palavra) começou a contar uma historinha:

"A professora observava o caderno de Joaozinho sempre impecável e perguntou a ele: 'Seu pai deve acompanhar de perto seu desenvolvimento na escola, né Joaozinho? Afinal, você é o melhor aluno da classe'. Joãozinho respondeu: -'Não professora, meu pai não tem tempo. Quando ele chega já estou dormindo e quando saí, também estou dormindo'.
A professora chocada com aquela situação, perguntou a ele como eles se comunicavam, já que seu pai era tão ausente. Ele com um sorriso no rosto, disse: 'Meu pai prometeu que toda vez ao chegar, passaria no meu quarto, me beijaria e diria o quanto me amava. Eu sei que estarei dormindo e não sentirei, mas combinamos que ele dará um nó na ponta do meu lençol e assim, ao acordar no dia seguinte terei certeza que ele esteve ali comigo' ".

Então, o Alexandre nos questionou quantas e quantas vezes não sentimos a presença de Deus por estarmos "dormindo", e assim, acreditamos estar sozinhos, abandonados.
Foi então, que ele nos instigou a pedir esse nó na ponta do lençol, essa prova que Deus havia se inclinado á nós e nos beijados
.

Claro que pedi um sinal, um sinal que trouxesse a paz ao meu coração.
 
Após o almoço, fomos participar de um grande grupo de oração também ministrado pelo Alexandre. Ele pediu para que formássemos grupos de 4 ou 5 pessoas para rezarmos juntos, foi quando olhei para o lado e vi duas senhoras e um senhor olhando para nós, sorrindo. Eu nunca os tinha visto.
Fizemos um circulo e enquanto um ficava no centro desse circulo, os demais iam rezando sob ele. Na vez do Rog (ficar no meio da roda), fui pedindo em silêncio á Jesus pela sua cura, para ele com suas mãos chagadas fossem fechando essas veias dilatadas e assim, o curasse da Varicocele.
Ao final, demos tchau á aquelas pessoas, quando o senhor muito centrado se aproximou de Rog, pegou em sua mão e disse: "Jesus te curou".
Não conseguimos dizer nada, a não ser: "Amém".
 
Ficamos um tempinho calados e reflexivos, mas ao fim, agradecemos por enxergar o nó no nosso lençol! #OBRIGADA.DEUS
E você, já pediu a Deus o seu nó na ponta do lençol?
 
Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. Até me arrepiei, eu creio nesta cura! Ate me emocionei,vou pedir meu nó também...

    ResponderExcluir
  2. Amém, eu creio!
    Que Deus abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a fé cura. O que precisamos fazer é manter a nossa fé, Deus irá conceder a nossa bênção no melhor momento. Nós por não entendermos isso, acabamos ficando aflitos e ansiosos. São esses sentimentos que acabam minando nossa fé. Em Eclesiastes 3:1-8 somos ensinadas que há, para todas as coisas, um tempo determinado por Deus. É nisso que precisamos nos agarrar. Deus vai guia-los para profissionais certos e logo vocês estarão com a bênção de vocês no colo. O nosso Deus é um Deus de milagre. O que é impossível para Deus? Eu digo: nada, todas coisas são possíveis para Deus, basta termos fé!

    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://ecv-feliz.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html
    bjusss

    ResponderExcluir