21 outubro 2015

Fotos do meu aniversário

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!

Como vocês sabem, na última sexta (16) foi meu aniversário #2.7 e no final de semana fui comemora-lo com minha família, mas...
Como pobre não têm sorte, fez um FRIO danado! #OH.DERROTA kkkk

Olha a injustiça:
Sexta-feira trabalhando = 35 º graus
Domingo com piscina = 18 º graus
Segunda trabalhando = 31 º graus
Ah, gente... Sacanagem isso! :/

Pelo menos não choveu (podia ser pior, né? kkkk) e fotografei MUITO (sou exagerada mesmo e sei que vocês gostam kkk).

Vamos ver?





















Eu sei que sou alérgica á carrapatos e que, teoricamente não poderia me aproximar de cachorros que não conheço. Mas como resistir? É MUITO amor minha gente! ♥


Bolo de morango com beijinho! Fiz 27 anos dia 16/10, minha mãe fez 54 anos dia 15/10 e meu primo fez 20 anos dia 05/10. (Sim, somos pobres e fizemos uma festa pra 3 kkkk #QUEM.NUNCA? kkk)
Diversas fotos:
Essa foto sentada na arvore foi uma comédia... Entalei e precisei de ajuda pra sair kkkk
Pelo menos sou equilibrada kkkk
1, 2, 3 segura o ar kkkkk
A gente não presta e brinca até com a muleta kkkkk
Essas dobrinhas vão sumir! 
Amor♥
Pra finalizar, TODO mundo! #FAMÍLIA.LINDA
Gostaram?

Bom, na chácara não rolou dieta e depois muito menos! kkk (Não é fácil lidar com as sobras na geladeira. #GORDINHO.TEM.DESCULPA.PRA.TUDO kkkk)
Amanhã volto 100% #PROMETO

A novidade é que conseguimos alugar a chácara para o Natal, estamos SUPER animados... Pelo menos temos 2 meses para rezar e pedir sol! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

12 comentários:

  1. È DIFICIL pra caramba aguentar.. mas vc esta muito bem... como ouvi no bem estar.. Se vc saiu da dieta ..nada de se lamentar, na próxima refeição continua firme. Parabéns...também estou nessa lida.

    ResponderExcluir
  2. Ninnaaaaaaa! Parabensssss!!! Feliz Aniversario e que Deus te cubra de bencaos! Fotos lindas demais! ( e eu tambem ja comemorei 4 aniversariantes em uma festa kkkk ) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de passeio e de festa!!!!!
    parabens por essa festa linda!!!
    o importante e poder aproveitar momentos como esse!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Diva !!
    Eu amo suas fotos pq VC é linda e super fotogénica.
    Essa festa deve ter sido boa, to de olho no bolo.🎁

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Somos gêmeas de idade! rs =) Muito lindo seu finde e o bolo??? Delíciaaaaaaaaaaaaa! rs
    Deus abençoe vc e sua família!!
    Estava aqui pensando se dói em vc? Pq vc é linda de doer!! rs Lindona demais!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nina, sou a Iara, do blog gordinhaontem, gostei da sua festinha, parece que foi tão bom.
    Curti também que vc colocou flores e estrela no rosto das pessoas, vou fazer isso também nas minhas. Ah super curti o arco em sua cabeça, lindaaaa!!!!
    E fotos, ah como gosto de fotos também!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga passando para deixar um beijinho sei que estou ausente aqui vou voltando aos poucos. Vc está cada dia mais linda. Ótimo final de semana beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ninna... gente..quantro tempo nao venho aqui.. que horror.. rs
    adorei suas fotos... estas muito linda... te acho tão fashion..
    Feliz aniversario atrasado..
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Vc está linda, parabéns !
    Amei tudo, sua evolução, suas fotos, tudo tudo.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Ninna!!Saudades dos seus posts!!!
    Um Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina é a primeira vez que visito seu blog, foi indicação da Celly (blog Projeto da Celly) e já adorei.
    Muito simpática, menina mas como você perdeu peso, meus parabéns! Eu comecei a quase dois meses ainda é muito recente, mas me incentiva ver outras pessoas conseguindo como você, se tiver um tempinho visite meu blog silvanaversaolight bjs e força!!!

    ResponderExcluir