11 setembro 2015

Pesagem + Feriadão + Niver + Dieta

Oie amores mais lindos da Ninna!

Como vocês estão?

Eu estou bem, graças a Deus.

Pesagem 05/09:
#MENOS.200.GRAMAS #UHUUUU

Feriadão:
No meu entendimento, não íamos viajar (eu tinha outros planos), mas Rog me convenceu! #ELE.SEMPRE.CONSEGUE 
(Sou um pouco preguiçosa, feriado bom é com minha cama bem quentinha + comida + desenho animado! kkk #PERFEIÇÃO)
MUITO MUITO MUITO eu! kkkkk
Fomos para um evento da igreja chamado Hallel, em Franca/SP.
A palavra Hallel significa "cântico de louvor e exaltação a Deus". 
No entanto, não se engane, "cânticos de louvor e exaltação a Deus" não são apenas através de músicas, mas também de pregações, testemunhos, leitura da palavra e missas. É um GRANDE fortalecimento! 

Meu testemunho vivido neste evento ano passado AQUI

Algumas fotinhas:

Eu, vesga e linda pra vocês! kkkk
Pose e, sim #EU.AMO.A.CANÇÃO.NOVA
Príncipe da minha vida
O milagre de mais um nascer #SOL #DIA
Você sempre terá o meu sorriso mais sincero e meu amor mais puro! #TE.AMO



Niver:
Dia 09/09/2015 foi niver do blog! #UHUUUU #DOIS.ANOS

Vamos recordar o começo de tudo e, que ele nos dê forças para enfrentar todos os outros recomeços:


09/09/2013 - Inicio

"Olá!
Resolvi fazer esse blog para recuperar minha autoestima, quero fazer daqui um momento meu, um momento de cuidado... Um momento de esperança!
Me sinto mal por estar acima do peso (diga-se de passagem, BEM acima do peso), não tenho vontade de me arrumar, cuidar dos cabelos, me maquiar, me perfumar... Nada! E parece um círculo vicioso, quanto mais depressiva, mas eu como e fico mais gorda... É frustante não conseguir os seus objetivos quando só depende de si mesma.#DESABAFO
Vou postar diversas fotos para que eu veja minha beleza, que hoje se torna transparente perante o meu olhar...
Peso: 

Estou MUITO acima do peso ideal ( Ideal : De 53 kg á 71 kg), mas estou bem longe disso, estou na obesidade mórbida, com IMC: 41,0.
Não vai ser fácil, mas EU NÃO VOU DESISTIR!☺"

E hoje, olhar para trás e reviver tudo o que passei é ter a certeza que VALEU A PENA! #GLÓRIA.A.DEUS #ANTES.E.DEPOIS
Tô me achando mais bonita! kkk

Dieta:

Deu pra entender? 
Ainda não? Eu explico kkkk

Precisa de legenda? kkkk

Bom, minha alimentação foi PÉSSIMA durante a viagem (passei MUITO mal, vomitei, tive diarreia, um horror mesmo! Nada diva! kkk)
E depois da viagem... A alimentação continuou ruim! kkkk #VÁRIAS.GORDICES

Não se preocupem, eu tô voltando pra dieta (mais precisamente amanhã kkk), eu sei MUITO bem o que quero ou não pra mim! #OBESIDADE.NÃO #SAÚDE.SIM

Grande beijo,
Ninna Bueno


Próximo post: Relatos de uma Tentante (meus exames) - 14/09
Próximo do próximo: Compras (com minhas roupas novas :D) - 17/09

PS¹: Essa semana não terá pesagem (Não quero saber que engordei kkkk)

PS²: Estarei "reformando" minha casa (pintando algumas paredes e personalizando alguns moveis) nesse final de semana. Tentarei fazer um post com antes e depois na semana que vem! ;)

16 comentários:

  1. que delicia que o Rog resolveu te convencer! Acredito que tenha sido uma benção mesmo ter ido!!!!
    Parabens pelos 2 anos do blog!!!! Nossa quanta transformação!!!!!
    feliz por todas as suas conquistas viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta mudança não é mesmo Ninna? Só te digo uma coisa vale a pena cada esforço e vamos em frente um dia de cada vez, e você realmente está mais linda do que já era, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô, COM CERTEZA vale muito a pena!!! Vale cada não, cada lágrima... VALE MUITO!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi
    Qtas novidades!!!
    Bora magrelar
    A gente escorrega mas não cai.
    Tire fotos do antes sim, adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha flor, qualquer perda de peso é motivo de comemoração!!! Parabéns ao blog!!!!! Quanta coisa boa esses dois anos trouxeram hein?? E o melhor foi a possibilidade de te conhecer, conhecer sua história! Vc não precisa achar que está bonita, vc está mais bonita! Mais radiante! Belíssima! Uma linda semana um xero gigantãoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais preciosas que o blog me trouxe, foi conhecer pessoas TÃO especiais, assim como você Mandinha. Obrigada pelas palavras de apoio e incentivo!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Olá, querida!
    Independentemente de ter engordado um pouquinho ou não, sua história é inspiradora!
    O importante é não desistir!
    Parabéns!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line!
      É primordial não desistir, por isso tô aqui (mesmo algumas vezes querendo ficar pelo caminho kkkk).
      Beijo♥

      Excluir
  6. Oiiiieee lindona, gente anos luz que não passo mais por aqui! Muito bom voltar e te ver tão bem!! Fico muito feliz por você...Agora, pá-rá tudo, que cabelo é esse??Lindo, lindo s2

    Depois de idas e vindas, voltas e reviravoltas,organizei a minha vidinha e posso te visitar mais vezes...

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que SAUDADES!
      Saudades dos seus post's, de saber como está, do jeito que você escreve... Arruma mais um tempinho para postar, vai! Pedido de uma amiga leitora! kkkk
      Grande beijo♥

      Excluir
  7. Casal que ora junto permanece junto e cresce junto! Entao que lindos vcs servindo ao Senhor! E olha... parece outra pessoa as tuas fotos do antes e depois. Realmente impressionante! Amo teus posts menina Ninna! E estou sentindo sua falta la no meu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei as suas visitas em ordem (Blog que AMOOOOOOOOOO, um dos meus favoritos!), ás vezes me perco em meio á tantas tarefas, mas que com muito amor vão se organizando. Desculpe a demora!
      Obrigada! Beijo♥

      Excluir
  8. Ninna,
    Que posto MARA! Que seu casamento continue iluminado! E parabéns ao ROG, por ser uma pessoa tão boa. O mundo precisa de mais pessoas assim!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Rog é um principe! (Sim, sou esposa babona kkkk)
      Obrigada amiga, grande beijo♥

      Excluir