23 setembro 2015

Aniversário do Rog♥

Oie amores mais lindos!

Como vocês estão?
Ah, eu estou ótima, graças a Deus!


Sábado foi aniversário do Rog, e claro, hoje o post é dedicado à ele
#AMOR

Declaração:
Rog, você é a pessoa mais iluminada e bondosa que conheço, seu coração de criança é raridade em meio á tantos adultos endurecidos.


Lembra quando eu, no auge da minha estupidez absoluta
#QUE.VERGONHA disse que a sua bondade beirava á idiotice? 
Pois é, nesse momento você podia dizer tantas coisas (até mais agressivas), mas me olhou e disse: "Pra mim não é idiotice e enquanto eu puder ajudar, eu vou!".
Hoje choro e peço perdão, porque chamei um dom de idiotice!

Amor, você pacientemente foi me transformando, não com palavras ou ordens, mas com seu exemplo. Você é demais!

Agradeço IMENSAMENTE á Deus pela sua vida e por usar-te GRANDEMENTE na minha! 
Que ele te guarde, te guie e seja sempre o seu melhor amigo, o porto seguro!
Eu te amo com todo o meu novo coração de criança! #COM.PUREZA #COM.SIMPLICIDADE

Antes e Depois:
Pra quem não sabe, Rog me conheceu numa fase muito boa minha (com 75/77 kgs, inicio de namoro) e PERMANECEU ao meu lado na minha pior versão também (com 117 kgs, ou seja, com 40 kgs á mais).
Dezembro/2013 - Fevereiro/2015
Ele nunca me cobrou mudanças, nunca disse que precisava emagrecer, nem me chamou de gorda, N-A-D-A! Dizia apenas que eu precisava me amar, fosse com o corpo ou peso que fosse!
Algum mês/2013 - Setembro/2015
Festa:
Sábado levei café na cama para o Rog (Sim, agora sou romântica kkk)
Suco de laranja natural + Sanduíche de presunto e queijo para nós (claro, eu também comi kkkk)
Sábado também teve bolo surpresa na casa dos pais do Rog, mas esqueci de fotografar :/

Domingo foi o bolo em casa:
Bolo meio Prestigio, meio chocolate com nozes + Brigadeiro + Beijinho
Tá ficando velho! #29
Look, caras e bocas da Ninna:
#ME.SENTINDO
Nós
Grande beijo,
Ninna Bueno


Próximo post: 25/09/2015 - Tema: Reflexão

10 comentários:

  1. que tudo amiga
    lindo tudo que se fez viu!
    parabens por estar ao lado de uma pessoa maravilhosa assim como ele
    e parabens pra ele por ter encontrado vc
    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a mim por ter encontrado alguém tão fantástico!
      Obrigada amiga, beijo♥

      Excluir
  2. Ai que lindo, parabéns que vocês consigam realizar seus sonhos, esses docinhos deu água na boca, beijos Ro.

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Exatamente exemplos são tudo na vida.
    E esse amor de vocês é lindo.
    Felicidades ao casal e muita saúde para o maridao.
    E VC sempre divando nas fotos.

    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo muda, conquista, inspira e transforma!
      Amém Gê, muito obrigada. Beijo♥

      Excluir
  4. Own! Que lindo esse post! O amor é maravilhoso e merece ser comemorado! E a bondade do seu marido também! Felicidades pra ele no novo ano! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu amorzão!!!! ♥ Amei seu post e me emocionei muito msm. Tô aqui digitando com os olhos cheios de lágrimas. Peguei boas lições de seu post para aplicar em minha vida. Vc são muito lindos juntos! Parabéns pra o Rog e que Deus abençoe vcs a cada dia mais e mais! Um beijão e um lindo finde!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga. E eu aqui com os olhos cheios de lágrimas lendo e respondendo!
      Obrigada de todo o meu coração!
      Amém, grande beijo♥

      Excluir