10 agosto 2015

Pesagem + Festa + Roupas e Looks

Oie amores da Ninna!

Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus!

O post de hoje é mais um daqueles meus resumões, novamente destacados por temas e com MUITAS fotos pra vocês!
;) #VALE.A.PENA.CONFERIR

Pesagem
Na sexta (07) me pesei e mais uma grata recompensa: #MENOS.1.1.KGS
Preciso dizer que estou com sorriso de orelha á orelha? :D

Niver e decoração:
Como já havia comentado aqui no blog, sábado (15) tenho uma SUPER festa pra ir.
É a primeira festa de família temática que estamos organizando! #TÁ.FICANDO.MASSA
Escolhemos o tema caipiria/Junino/Julino, no nosso caso, Agostino! kkk
Algumas inspirações da net
A decoração será toda apropriada ao tema, com muito xadrez, palhas, bandeirinhas, doces típicos e tudo mais! 
O traje sugerido também é característico! No entanto, como vão muitas pessoas de idade (que tendem á ser mais resistentes e menos ousadas), sugerimos algum detalhe que o tema seja remetido, por exemplo: Uma maquiagem (dentinho preto ou sobrancelhas unidas kkk), tranças no cabelo (uma de cada lado), remendos nas roupas, entre outros.

- Compras:
Eu preciso dizer que estou adorando me jogar no ritmo caipira? Gente, é tudo tão colorido e alegre! Tô apaixonada!

Quanto ao traje, verifiquei que não tenho nenhuma peça que se adeque a festa (absurdo isso kkk), então, semana passada comprei uma camisa xadrez pela net. Para aproveitar a oportunidade (de gastar. Que Rog não leia isso kkk), já comprei mais algumas coisinhas que não são da festa, tipo: Um short, duas blusinhas, um body e uma saia! kkkk
Assim que chegar mostro tudo pra vocês! ;)

Roupas:
Por falar em roupas, vocês acreditam que aquela gordinha complexada que fugia de provadores e espelhos agora não saí mais deles? kkkk
Pois é! E claro, tudo fotografado e registrado pra vocês! ;)

- Look 1:
Eu queria muito uma saia-short, daquelas de academia, sabe? (Deixa a mulher tão diva e feminina kkk).
Achei uma no tamanho GG, com o cós mais alto, grosso e num tom escuro (para disfarçar a pochete) e corri para provar. 
No entanto, ficou muito curta e justa em mim! (Ficou parecendo mais aquelas saias de baladas kkkk)
Olhando no espelho eu até gostei do resultado final (me achei bonita), mas não me senti a vontade (Sabe aquelas moças que a cada passo ficam abaixando a saia para não mostrar o popô? Me senti mega desconfortável!) #NÃO.ROLOU



- Look 2:
Bom, como não achei a saia-short, vamos procurar qualquer saia! kkk
Eu sou completamente apaixonada por essa modelagem flare e vi essa floral, pensei: "Ah, vou tentar, nunca usei nada colorido no quadril, mas experimentar não mata!" 
Olhando de frente eu até gostei, mas de lado... Que horror!
O grande problema foi o tecido fino, marcou DEMAIS a pochete. Até acho que um modelador ou uma calcinha cinta ajudaria, mas na hora odiei tanto que nem pensei! kkk #NÃO.ROLOU


Look completo:
Sabe, domingo me senti diferente de tudo que já fui e vivi...
Não sei explicar ao certo, mas conseguia olhar nos olhos das pessoas, não quis fugir de vergonha (sim, tinha vergonha de conhecer amigos do Rog, por exemplo), não me escondi e me achei tão leve!
Lembram daquela paz que tanto busquei nos comentários/ aceitações das pessoas? Pois é, ela estava dentro de mim o tempo todo!
:D
Pose para a foto

Vários momentos do nosso domingo! (Sim, eu tenho saboneteira kkk)

O vestido é super lindo e contribuiu MUITO para as fotos!
Onde comprei? AQUI
(Meu tamanho foi o XLG, no entanto, já o apertei por duas vezes #ADORO kkk)

Para fechar: #ANTES.E.DEPOIS
#MENOS.24.6.KGS
Sabe aquele fulano que disse que você não conseguiria?
Sabe aquele pessoa que deu prazo para sua persistência? ("Não vai durar uma semana")

Só te digo uma coisa:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." - Cynthia Kersey

Grande Beijo,
Ninna Bueno

22 comentários:

  1. Tá cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Ninna, adorei o post. E este vestido ficou perfeito!
    E para aquelas pessoas que duvidaram do sucesso, vc está provando com glória que estavam errados.
    Muita paz para vc!
    E eu postei e escrevi já muita coisa hj.... acho q vou varar a noite escrevendo hehehehe o primeiro já postei em http://demoniodomeiodiaa.blogspot.com.br/

    bjs e obrigada pela força
    http://blogdacacausp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço pelas palavras Cacau!
      Já disse e repito, estou aqui!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Amei o vestido! Parabéns pela eliminação e vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa vc está cada dia mais linda , mas eu que a conheço digo que vc está linda por fora e é maravilhosa por dentro com o coração maravilhoso. Vc é merecedora de tudo isso . Estamos juntas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas! ;)
      MUITO obrigada pela sua amizade!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Que bacana! Festa com a família é muito bom!!
    Ai que me deu vontade de paçoca, suco de milho, bolinho de fuba com questão huuuummmm ai! Socorro a gorda aqui em desespero kkkkkkk
    Parabéns!! Pelo sucesso na balança e no vestido!! Amei seu vestido lindo, e ficou lindo em você!!! Vestiu super bem!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gorda aqui também entrou em desespero pra comer todas essas gordices! kkkk
      O vestido realmente veste muito bem, estou in love por ele!
      Beijo♥

      Excluir
  6. Ninna, esta cada dia mais linda!!
    Parabéns pelo peso novo...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo que eu posso dizer que você brilha. Tem um sorriso maravilhoso! Você é linda Nina, e a cada dia que passa é bom ver você deixando essa beleza florecer. Continue tentando as roupas, se sentir feminina, diva... porque você é!

    Abraços! Parabéns pela pesagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre com palavras tão carinhos comigo! MUITO obrigada Deia!♥
      Você também é fonte de luz!
      Beijo ;)

      Excluir
  8. Flavia Santos Santana16 de agosto de 2015 às 00:41

    Parabéns. Ta linda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia!
      Você não imagina o quão me deixa feliz ver seu comentário aqui! Valeu!
      Beijo♥

      Excluir
  9. Ninna esse seu alto astral e paz interior estão ultrapassando as fronteiras dos sentimentos! Por quê? Porque pelas suas fotos percebe-se como vc está maravilhosa de dentro pra fora! Linda demais mesmo! E essevestidinho preto tuuuuudo!!!!! Perfeita! E parabéns pelo resultado na balança! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Realmente estou MUITO feliz, principalmente depois de ler comentários como o seu! ;)
      Beijo♥
      PS: Esse vestidinho é tudo mesmo! kkkk

      Excluir
  10. Oiiiii, tb estou na luta e estou conhecendo seu blog agora. Vamos que vamos... Parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos Rosa!
      Obrigada pelo comentário e visita!
      Beijo♥

      Excluir