01 março 2015

Pesagem + Balanço Mensal

Oie pessoas lindas!Emoji

Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus!

Essa semana fiz uma alimentação diferenciada (restrita, com a exclusão total de determinados alimentos), mas não por dieta, foi uma questão religiosa e espiritual mesmo.
(Que sinceramente me agregou MUITO, não pensei que fosse tão forte, até que fui exigida)

Pesagem:
Essa semana senti um medo diferente da balança, pois como todos sabem, não devemos nem comer demais, nem de menos para emagrecer #EQUILÍBRIO. E como me restringi de determinados alimentos (leia-se, coisas supérfluas. Arroz e feijão comi todos os dias), fiquei receosa por estar comendo pouco ou coisa assim, e consequentemente, meu peso "travar". 
Mas tive uma grata surpresa:Emoji

#MENOS.1.1KG


Balanço Mensal:
E fechando assim o mês de Fevereiro:Emoji


#UHUUUUUUUUU
Um viva pra mim... Vivaaaaaaaaaaa! 

E que venha Março:Emoji

Lembrando que essas metas foram criadas em Fevereiro e não sofrerão ajustes. 
Se eu conseguir emagrecer mais, melhor ainda! kkkkk
(Na verdade mesmo, vou me esforçar todos os dias para chegar aos 89,9 kgs esse mês e toda vez que ficar com preguiça de fazer atividade física, vou lembrar dos 89,9)

Antes e Depois:

Ninguém disse que seria tão difícil emagrecer e permanecer firme... Mas também ninguém disse o quanto valeria a pena!
#FAÇA.POR.VOCÊ #VALE.MUITO.A.PENA

Grande Beijo,
Ninna Bueno


22 comentários:

  1. que bom quando nos comprometemos com algo e saimos conforme planejado!
    isso e muito bom amada!!! e claro que esse seu esforço vai dar tudo certo!
    saiba que to sempre na torcida por voce
    amada parabens pela conquista esse mes!!!! e vamos que vamos amada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Com certeza cada esforço vale a pena!
      Vamos juntas amiga!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Eeee! Parabéns Ninna! Que alegria saber que você está conseguindo!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau, super esforço Ninna!
    E que março tb lhe traga gratas surpresas!

    bj bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nina! Pesagem incrível... cada dia mais perto de alcançar seus objetivos.
    Você na restrição e eu no exagero! Ai ai!
    Bom início de mês! To torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada vez mais perto dos objetivos e em contra partida, as dificuldades/ obstáculos também aumentam.
      Mas ninguém disse que seria fácil, né?

      Dona Andreia, então pode voltar para a restrição! kkkkK

      Beijo e obrigada pelas palavras♥

      Excluir
  5. Vivaaaaaaaaaa!!!! Você está cada dia mais linda e conseguindo vencer seus limite. Parabéns!!

    Cheirossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencer meus objetivos sim, a parte linda são seus olhos! kkkkk
      Obrigada Jô por tudo!
      Beijo♥

      Excluir
  6. Gostei deste seu método de metas mensais de peso. Primeiro por serem realistas e também por ter esta questão de confirmando os passos a serem dados. Vou adotá-lo tudo bem?
    Parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  7. Parabeeens!!
    Nao tem coisa melhor, uma surpresa dessas na balança rsrs!!
    Muito feliz por suas conquistas Ninna, resultado das suas mudanças e escolhas. Continue assim firme, que com certeza esse mês te mostrara casinha dos 80kg hem... esta pertinho!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jô!
      Essas balanças nos deixam loucas, sabia? kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  8. Nina...que tudo...parabéns!!!Quando se anda na linha e faz tudo certo não temos que temer a balança...que venha março e logo estará alcançando a nova meta.Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto medo fazendo tudo certo ou errado, tenho trauma de balança! kkkkk
      Beijo, ótima semana pra ti também!♥

      Excluir
  9. Ninna, a diferença no seu quadril é MUITO visível! Parabéns, parabéns, parabéns :-)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que o quadril é a última parte á sair de mim kkkkkk
      Obrigada Rafa♥

      Excluir
  10. Flor parabéns!!! Olha cansei de vir aqui e dizer, parabéns você joga duro e voltar do mesmo jeito! Estava assim a quase dois meses.... Hoje resolvi mudar e seguir seu exemplo! Comecei deixando uma caixa de chocolate no mercado sábado, tirei do carrinho!rs
    Mas eh isso, parabéns mesmo. Você merece o que está conquistando pois está se esforçando. E isso é muito bom. Depois me passe mais detalhes dessa sua planilha de metas, bem legal!
    Uma linda semana!!! Beijão no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê Mia!
      Quantas e quantas vezes eu já não fugi do corredor de guloseimas do mercado! Perdi as contas kkkk

      A planilha é super básica, estipulo uma perda dezenal (em torno de 1,1kg) e a faço no excel. Tudo formula, mas super simples!

      Beijo linda, ótima semana pra ti também!♥

      Excluir
  11. Parabéns Nina, daqui a pouco tu me passa rapidão! rsrsrs
    Já fiz uns sacrificios assim e me agregaram mto tbm, e tbm achei q iria engordar ou travar, mas emagreci, engraçado rsrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, a balança nos deixa doidas! kkk
      Sempre nos surpreendendo (as vezes positivamente, outras negativamente).

      Não quero te passar, quero que caminhemos juntas!

      Beijo♥

      Excluir