14 janeiro 2015

É preciso assumir

Oie preciosas!Emoji

Hoje é minha colação de grau!
E pra variar, como todo evento que me exige mais "presença" (estar mais apresentável), eu me acho gorda!
Então, pensei: "Caramba, mas eu sou gorda, derrrrrr! Sim, tenho consciência que estou MUITO melhor do que já fui um dia, mas isso não é estar magra." #NÃO.MESMO
É, acho que querendo ou não, eu preciso assumir estar gorda (tá, gorda é uma palavra MUITO forte), gordinha!" kkk #VAMOS.RIR.NÉ? kkkkk

É sério, isso é um desabafo!
Ah, cansei! Sempre em datas especiais quero acordar magra, rasgar as roupas por marcar demais o corpo/banhas (como se a culpa fosse das roupas, né? #ILUDIDA) ou simplesmente me trancar em casa! 
Não quero mais isso pra mim! Prometo vestir meu melhor sorriso, seguir minha dieta e viver! 

Sim, talvez eu não esteja com o corpo dos sonhos, mas milagre não existe e perder a vida esperando o momento certo, esperando a perfeição, acho que também não vale a pena! #VAMOS.COM.AS.IMPERFEIÇÕES.MESMO

Vendo a montagem de hoje (logo abaixoEmoji), tive a certeza de estar no caminho certo! 

Antes: 1º Ano da faculdade - Depois: Hoje, colocação de grau da faculdade
Desejo que você esteja no caminho certo, mas além disso, que você viva o caminho certo!

Depois posto tudo, make, look completo, acessorios... Aguardem! E faço as visitinhas também!

Grande beijo,
Ninna Bueno

30 comentários:

  1. Sei bem como está se sentindo Ninna, acho que todas nós sofremos disso, você está no caminho certo e não desista dos seus sonhos seja em que situação for, também estou nessa estou BEM MELHOR QUE ANTES porém não sou e nao estou magra, mas decidi aproveitar os momentos e ir caminhando devagar ao encontro dos meus sonhos que não é somente emagrecer, estamos juntas linda e vamos ser vencedoras, bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas Rô!
      Você tá indo super bem!
      Obrigada pelas palavras, beijo♥

      Excluir
  2. Não podemos realmente esperar "amanhecer magras para viver!" Isto nós deixa cada vez para baixo. Você descreveu no seu blogger, coisas reais, não são as roupas culpadas, não podemos a cada evento querer amanhecer magras... temos que vestir nossos melhor sorriso e continuar a caminhada. O fato é dedicação na dieta e nos exercícios.
    Quanta diferença nas fotos, realmente você estar no caminho certo!
    Parabéns pela sua colação, é uma grande vitória. Fico muito feliz por você!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia.
      O problema é que nunca queremos admitir nossos erros e culpas, esperamos sempre pelo mais fácil, mas aos poucos vamos vencendo!
      Beijo♥

      Excluir
  3. amiga!!!!
    a luta e grande!!! e voce ja e uma grande vencedora!!!!!
    vai arrasar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ninna parabéns pela colação, e vc já emagreceu pra caramba, vai conseguir chegar na sua meta com certeza!!!!


    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, por isso que sempre falo pra quem ta no processo de emagrecimento pra comprar roupas novas sim, mesmo que nao seja seu tamanho final, é o tamanho q vc ta vivendo, e nao tem pq viver triste e se vestindo mal(pq roupas largas são uó né), se sentir bem e bonita ajuda e muito no emagrecimento!
    Ansiosa pra ver a produção final!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó é pouco Fê kkkk
      Temos que nos sentir lindas em todas as etapas do nosso processo de emagrecimento e nos valorizar sempre!
      Beijo♥

      Excluir
  6. Oi Ninna tudo bom? Primeiramente parabéns pela formatura! Que conquista maravilhosa.
    Segundamente, hahahaha você tem toda razão precisamos ser felizes hoje, não esperar acontecer isso ou aquilo... se ainda não estamos no nosso peso ideal, que importa? vou ser feliz agora lutando para alcançar os nossos sonhos, estamos no caminho certo e chegaremos lá e enquanto chegamos lá, vamoos vivendo, sendo felizes!. Continue firme, com seu esforço e dedicação logo logo você poderá dizer, sou magra!

    Beijokkkass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, não vejo de estar magra! Mas vamos aos poucos, um passo de cada vez.
      Obrigada pelas palavras!
      Beijo♥

      Excluir
  7. Parabéns Nina ! Você é mt esforçada! Desejo sorte ao seu futuro, e tenho certeza que vc vai conseguir seus objetivos. Ahh você é muito linda *-* Seu vestido é um encanto... beijos.

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sério, tá no caminho certo e vc já quase lá!
    Quanto a sua festa, tudo da-se um jeito.. um acessório bonito, uma roupa linda (vá às compras), cabelão.... esse vestido está muito bonito, gostei!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mulher dá um jeito pra tudo! Temos esse dom! kkkkkk
      Obrigada, beijo♥

      Excluir
  9. Oieee Ninna ,parabéns pela formatura. E que venha muito mais conquistas.Realmente ão podemos esperar tudo estar como queremos para viver . Aos poucos vamos chegando . Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vidinha!
      Vamos lutando e vivendo pelos nossos objetivos, sem esquecer que somos mulheres divas!
      Beijo♥

      Excluir
  10. Sempre bonita :) Parabéns por essa etapa concluída! Se assumir é essencial. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, se assumir é fundamental em qualquer etapa!
      Beijo♥

      Excluir
  11. Primeira vez no seu blog. Gostei bastante do post e do desabafo. Viver o presente e aceita-lo e muito importante. E com certeza vc esta no caminho certo. Parabéns pela sua R.A. e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  12. Sim, você tem que se assumir gorda e aproveitar todas as fases, olha o vlog da jeh, ela é linda e é gorda, estou recobrando minha auto estima com ela .

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, estou aprendendo a me assumir gorda e linda, porque sim, eu posso ser as duas coisas ao mesmo tempo.
      Beijo♥

      Excluir
  13. Oi Ninna que saudades!! Mulher você está, com certeza, no caminho certo. Eu demorei assumir que estou GORDA, as vezes tinha a ilusao de não está tao acima do peso assim, mas agente tem que cair na real e mudar. E vc esta mudando maravihosamente bem. Conitnue assim. Ah que bom, ja chegou sua colação de grau Parabens!! Poste fotos mesmo, quero ver tudo. Vc esta lindaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade mesmo dona Juruca! kkk
      Verdade, nunca nos achamos gordas, ou pelo menos, do tamanho que realmente somos!
      Vamos mudando aos poucos nosso corpo e mente.
      Beijo♥

      Excluir
  14. Ninna sua linda você deve se aceitar do jeito que é e olha VC É LINDA ,tem um sorriso contagiante!
    Você brilha, e vai em frente, vista-se e tire muitas fotas para nós!!!!!!!
    Você é guerreira mulher!!!!!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  15. Ninna gatissima.

    Eu sei que nao é facil ser "gordinha", mas vc tem um coraçao que nem cabe em vc.
    É tão linda, tem um olhar que ilumina pra onde olha, e um sorriso que enche o coraçao de quem vê.
    Eu sei que vc vai chegar a sua meta em breve e sentir o gostinho de nao se cobrar pela roupa que nao ta legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Gê diva master!
      Obrigada Gê, são seus olhos e seu encanto!
      Beijo♥

      Excluir