11 setembro 2014

Choque-se

Oie preciosas mais preciosas da Ninna!Emoji

Iria fazer surpresa, mas não consigo! kkkk
No domingo vou liberar meu primeiro vídeo pra vocês!
#QUE.EMOÇÃO.E.VERGONHA kkk
No vídeo terão várias montagens de antes e depois em comemoração ao primeiro aniversário do blog!Emoji Emoji

E como estão? 
Eu estou em choque!Emoji

Sabe quando você encontra algumas fotos antigas sua e pensa: "Não, não sou eu. Me recuso à acreditar nisso!" kkkk
Sério mesmo! Vou mostrar uma só e vejam se não tenho motivo (e essa não é a pior):
























Não basta ser gorda, tem que NÃO fazer a sobrancelha?
Tem que mostrar o sutiã? 
Tem que ser relaxada? Detalhe, nesta foto eu estava trabalhando. Hã? Emoji
Vergonha me define!

Outra pergunta, como meu marido ficava comigo assim?
Não tô falando de ser gordinha, têm homens que adoram mulheres mais "gorduxinhas", meu marido mesmo não me quer magrela demais, eu tô falando de não se amar.
Como permanecer ao lado de alguém que não se cuida?


Querem se chocar ainda mais? Parece a mesma pessoa???Emoji

















Todo mundo pode ser "capa de revista", todo mundo merece ser o seu melhor.
Não se abandone e seja lá qual for seu peso, dane-se! Muitas vezes uma atitude ou um belo batom vermelho vale mais que um corpo bonito!!!
#AME-SE #VALORIZE-SE

Grande beijo,
Ninna Bueno

12 comentários:

  1. Passada... Caraca... To beje. Choquei. Arrasando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!
    E concordo com você independente do peso precisamos antes de tudo nos amar e nos valorizar.
    digna de capa de revista mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Se re-encontrar com a vaidade é uma das melhores coisas do emagrecimento!

    Parabéns Ninna!
    Beijo!

    Ah! me manda um email ou me passa seu email que eu te passo os links do negócio do face ;)

    ResponderExcluir
  4. Nooooooosssaaaaa choquei tbm!!!!! Só tenho uma palavra: PARABÉNS! Vc se superou, está linda de verdade!!! Continue assim *_______________*

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooooooossa eu digo também rsrsrs....como esta LINDA e como mudou!
    rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  6. Ta lindooona Ninna e bem mais cuidada né =D
    Ame-se e Valorize-se isso também é muito importante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fico tão tão feliz em ver post como esse seu , saber que deu a volta por cima e hoje está com a auto estima nas alturas e liiiiinda de viver. Super bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, sou nova por aqui, eu cheguei a emagrecer 13kg e engordei 4 de volta, to muito desanimada, acho que seu blog irá me ajudar!
    Vc realmente mudou mto e como vc disse se amar é mega importante... acho q to me deixando de lado preciso mudar!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente muita Diferençam, nem parece a mesma pessoa...
    Parabéns vc esta muito Linda...
    Tudo que vc falou é verdade e adoreiii...bjsss;

    ResponderExcluir
  10. Oi, acompanho vc um certo tempo e hj tive que comentar. Vc está MARAVILHOSA!Inspiração para muitas de nós!Obrigada por compartilhar! abraçuusss

    ResponderExcluir