12 agosto 2014

Falta de tempo ou acúmulo de serviço?

Oie amores da Ninna!Emoji
Antes de qualquer coisa, vocês merecem ler/ouvir meu pedido de desculpa.
“Desculpa pela ausência galera! Uma das coisas que mais gosto estão aqui neste espaço, estão aqui nessas palavras, estão aqui com vocês, de verdade. Sinto MUITA falta”.
Emoji


Preciso admitir que as coisas estão mais difíceis do que imaginava.
Sabe quando você TEM QUE TER tempo pra tudo e vai se deixando de lado? Se anulando? Esquecendo seus sonhos?
Meus últimos dias têm sido assim: Uma loucura no serviço e na faculdade um TCC e uma publicação de artigo que me deixando em choque!
O pior foi assimilar que não será tenso apenas esse mês, mas sim o semestre inteiro, ou seja, até a conclusão da faculdade. Vamos tentar ver pelo lado bom da coisa, pelo menos terei tempo para disciplinar meus horários, para tentar fazer dessa zona, minha rotina! Kkkkk

Se já não bastasse o TCC e o peso que aumentou (sim, engordei um 1kg), vocês acreditam que minha M está atrasada? Pois é.
Não acredito estar grávida, acho que é toda essa ansiedade, stress e medo de não conseguir dar conta de tudo que estão de verdade, bagunçando comigo! Mas, por via das dúvidas e por não me prevenir, se até sexta nada chegar, faço um teste de farmácia. Mando notícias.

Grande beijo e obrigada por todo o carinho comigo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Ninna eu estava assim por esses dias..por isso dei um tempo no blog e com dor no coração minas postagens foram reduzidas...
    tive até queda de cabelo com estressa, correria e ansiedade e agora estou correndo atrás do prejuízo..já o meu peso também aumentou...pulei do 58 para 59 e quase no 60....
    é frustrante kkk

    beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Ninna, nem me fala...ou os dias estão mais curtos, ou a gente tem mais compromissos ou sei lá...tudo está passando muito rápido e falta tempo para tudo! Faculdade...ruim com, pior sem!kkk...um dia acaba!

    Opa, opa...baby? Quem sabe!! Já tive atrasos em função do stress e de poucas horas de sono...mas, é bom conferir sim!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ninna, nossa! Sei como é isso! Estou nessa onda de TCC tb, correria né?? Mas a gente consegue!! o//

    Visite meu blog, sou nova por aqui e estou no começo da RA!




    Beijos,
    www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O estresse já fez a minha menstruação atrasar 21 dias... E eu juro que era estresse mesmo e não má alimentação!
    Força para você! É só questão de se adaptar a essa correria.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
    Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
    Adorei seu blog, parabéns por suas conquistas!
    Será um prazer receber sua visitinha lá rs
    Desde já, muito obrigada!
    Beguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. amiga!!!
    vc nao precisa pedir desculpas de nada!
    a nossa vida e complicada mesmo! com tantos afazeres acabe mesmo deixando de lado algumas coisas!
    mas agora fique calma!!!!! relaxe e se reporgrame quantas vezes precisar ok!!!
    vc ja emagreceu muito e confio em vc!!
    vc e minha musa!
    beijos amada e se cuide ok!

    ResponderExcluir