02 julho 2014

Vídeo favorito: Aeróbica em casa

Oie preciosas!Emoji
Como estão? Eu estou bem. Emoji

Hoje (respondendo á uma pergunta), venho trazer o vídeo que estou usando para me exercitar em casa.


No começo ele é bem tranquilo (começa com alongamento) e a gorda aqui logo pensou: "Ah, vai ser moleza". Lógico que me ferrei, pois 5 minutos depois já estava morrendo... kkk. #INTENSO.PAKAS

Ele tem uma levada de dança que me contagia! #AMO.DANÇAR Emoji

                                                                                 Emoji




O máximo que fiz desse vídeo foi 32 minutos (ontem), não assisti o restante (quero que seja surpresa os próximos exercícios / passos)
Sonho em conclui-lo completo! Emoji 
#BREVE

Fotinha de ontem: Emoji




E vocês, gostaram? 

Desafie-se... Quanto tempo você consegue fazerEmoji (Depois me conte, hein...?)

Grande Beijo,
Ninna Bueno




7 comentários:

  1. Ola Nina!
    Venho agradecer pela visita no meu blogger!
    Realmente atividades físicas são primordial no processo de perda de peso.
    Gostei do vídeo. Ele realmente é bem agitado depois, eu somente não tenho a coordenação motora da bom para acompanhar kkkkkk

    Sucesso ai linda!
    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lia!
      Pior eu que não tenho coordenação motora, nem fôlego! kkkkk
      Mas tô animada! Eu quero e preciso conseguir!!!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Adorei o vídeooo e sem contar que é fácil kkk

    Beijosss!!!
    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ninna, adorei o vídeo!
    Fico contente que tenha achado um exercício que você goste! :D

    Beijos,
    Nina *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina.
      Gostar, gostar eu não gosto (tanto).
      Mas tem que ser feito, então, vamos fazer!!!
      Beijo♥

      Excluir
  4. amiga!
    to gostando de ver vc assim super hiper mega animada!!!
    parabens!!!
    beijos amore e vamos que vamos

    ResponderExcluir