16 julho 2014

Tá valendo a pena!

Oie preciosas!Emoji
Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus! Estou super animada e cheia de expectativas para essa semana.

Continuo contando minhas calorias e admito, não estou achando mais tão difícil como achava antigamente. 

Afinal, as coisas sendo boas ou ruins, a gente sempre acostuma, né? 
Não estou sendo a atleta que queria, mas também não sou a sedentária que começou esse blog. Ontem fiz 10 minutos de aeróbica! E feliz por todos os dias estar vencendo esse desafio! #FAZER.E.ACONTECER

A semana tá bem corrida!!! Várias coisas pra arrumar, tanto no serviço, como em casa, mas não tô reclamando, não! Eu gosto assim, vida loka! kkkkkkk

Eu sei que preto emagrecer e tal, mas cara, tô me sentindo bem pra caramba!!!!
Ninna + Espelho = Flash kkkkk


Fotinhas de ontem:



Essa blusa não fechava e agora fecha!!!! Emoji 

O que eu posso dizer? Valeu a pena!

Valeu a pena todos os nãos...
Valeu a pena todos os sins...

Valeu a pena cada suor...
Valeu a pena cada lágrima, pois estou chegando aonde eu quero. E demore o que precisar, a vitória é certa!!!
#GLÓRIA.A.DEUS

Não chore pelo o que passou, mas lute pela fonte do seu sorriso! #VOCÊ

Grande beijo,
Ninna Bueno


PS: Vejam essa matéria, não tem nada haver com emagrecimento ou afins, mas basta sentir o amor no coração. ENSAIO FOTOGRÁFICO
Não vou deixar minha opinião sobre esse ensaio, porque não sei o que dizer, mas me senti profundamente tocada e toda vez que vejo, choro MUITO.
Por favor, quem ver me diga o que achou!


11 comentários:

  1. Cada dia vale a pena, parabéns pela conquista e vamos em frente, bjs.

    ResponderExcluir
  2. amiga tudo isso vale a pena!!!
    nao vejo a hora das roupas voltarem a entrar e logo perder todas elas!! kkkkkk
    beijos amada
    ps: chegando o dia do nosso encontro!!! dia 22 marco a cirurgia!!! ai e so esperar a visita da preciosa Ninna em casa!!! yupi!!!!! sdds de vc no zap zap

    ResponderExcluir
  3. Sempre vale a pena.. apesar de tudo..
    Vamo que vamo porque não temos pressa mas tbm nao temos tempo a perder!!! Fica firme e tamo junto!!!

    Beijuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ninna...ahhh ta cada dia mais linda...isso ai...devagar de vai longe!!!
    Vi as fotos...to chorando...tenho minha filha canina aqui...ai q dó!!!
    Bjus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém chorei muito! E acho que toda vez vou chorar! Beijo e obrigada pelo carinho♥

      Excluir
  5. Adorando ler,
    É por ai, Simpatia :)


    Bju!

    ResponderExcluir