05 julho 2014

Antes x Depois

Oie preciosas! Emoji
Como estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Mas preciso confessar, estou tensa com a pesagem de amanhã. Emoji

Estou me sentindo inchada (dona M vai chegar), pra mim é pior uma semana antes, do que na semana que realmente ela chega. 
Mas vamos que vamos, nada de desanimar! Agora é manter os exercícios físicos e uma alimentação boa, que tenho certeza que os resultados vão chegar (nem que seja só na próxima semana)!!! Emoji #PACIÊNCIA

Na quinta-feira fiz 33 minutos de aeróbica (fotoEmoji) e ontem (sexta), 24  minutos de caminhada (não tirei foto).



























Sabe, não amo fazer exercícios físicos, mas penso:
"Já é difícil emagrecer para quem treina, imagina senão treinar?"
Sentir o suor escorrendo pelo meu rosto, a dor na barriga e pernas... Me dá um sentimento de dever cumprido, um orgulho danado de mim!Emoji
Sei que não cheguei nem na metade do caminho, mas sei que estou no sentido certo! Emoji


Sabe o que me faz seguir em frente?
Não ser o que eu era antes de tudo isso começar (foto Emoji), porque o que eu quero ser, ainda não sei como será! Não sei se ficarei muito magra com 69,9kg (minha meta) ou se ainda me acharei gorda, não sei! 
Eu só sei o que não quero mais pra mim!!! Emoji #ANTES




E sabe porque sei que estou no caminho certo? Emoji #ANTES.E.DEPOIS


Grande beijo,Emoji
Ninna Bueno

10 comentários:

  1. PA-RA-BÉNS!!! VER SEU ANTES E DEPOIS É MARAVILHOSO,FORÇA AMIGA VC VAI CHEGAR NO SEU OBJETIVO,SE EU CONSEGUI,VC TAMBÉM PODEEEEE... BJSSS
    QUANTO A AIRFRYER,ELA É MARAVILHOSA!!!
    VOU DEIXAR O SITE DA MINHA LOJA,ENTREGA NA SUA CASA.
    www.polishop.com.vc/wdfeliciano

    ResponderExcluir
  2. amiga!
    olha o tanto que vc ja conquistou!!!! vc tem que se sentir feliz da vida por todas as suas conquistas!
    vamos que vamos!!!!
    beijos e nada de desistir ok!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que ótimo você já consegui e vai muito além
    por que a sua mente esta já esta magra tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! é bem visível sua mudança!és muito bonita!
    Força no exercício! até pq quando a gente acaba de fazer dá aquela sensação de dever comprido,é como se todo o extresse saísse no suor *-*
    força!beijo

    ResponderExcluir
  5. fica ansiosa não flor, por que fica pior .... ta ficando lindona!! beijos.

    ResponderExcluir
  6. É isso aih Ninna.. estas sim no caminho certo...
    Mantenha firme a AF... e a RA.. que logo os resultados aparecem... gordices? aii tbm to nessa!!!

    beijos querida!!

    ResponderExcluir
  7. Fazer antes e depois dá muita força né, vc vendo a diferença nas fotos, deixa a preguiça de lado e continua correndo atrás do objetivo.
    Parabéns !!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Realmente é difícil emagrecer sem uma boa alimentação mais atividades físicas.
    Faz bem em continuar firme e sempre pensar o porque não vai desistir agora!
    Muita força!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Geeente! você tá de parabéns!! Mandando muita energia positiva para você!

    ResponderExcluir