02 junho 2014

Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar!

Oie amores!Emoji

Antes de qualquer coisa, eu quero e PRECISO agradecer á todas, foram muitas palavras positivas que com certeza fazem a diferença no meu dia-a-dia! Emoji
Obrigada, obrigada e obrigada, só posso dizer isso!

Hoje foi o recomeço de tudo, e preciso dizer: "Foi fogoEmoji" kkkk (Pensei em dizer outra coisa, mas esse é um blog de família kkkk)
A gente faz dieta por uma semana, mas parece que o corpo NÃO acostuma. Agora fique três dias comendo besteiras que ele se acostuma fácil, fácil. Pior é voltar pra dieta, o corpitcho quer besteira, tipo, tem vida própria! kkkk. "Corpinho, meu cabelo já tem vida própria, você não amor!" kkkkkkk (Agora sou louca de vez, conversando com o corpo! #COISA.DE.NINNA)kkkk

Preciso ser sincera, na hora que subi na balança no domingo não acreditei.
Subi, desci, subi e desci. Só não caí pra trás porque iria cair no chão (também não sou besta kkk), mas fiquei chocada! Emoji
Não acredito que tenha engordado tudo isso, afinal, meu intestino não tá legal e tô mega inchada porque minha amiga M vai chegar... Mas não importa, aumentou isso na balança e pronto! Não gosto de ficar dando desculpinhas, ficar procurando motivos... 
Tenho tantas coisa melhor pra pensar, né? ... Tipo, fazer dieta pro resto da vida!!! #SOCORRO kkkkkk #QUERO.NASCER.MAGRA.NA.PRÓXIMA.ENCARNAÇÃO

No sábado não estava bem comigo mesmo (TPM), me achando feia e gorda, até que, fiz uma sessão de fotos. Calma, vou explicar:
Você põe um brinco e colar, passa uma maquiagem e se joga no carão! (Óbvio, tira foto de si mesma kkkkkkk). Na minha humilde opinião não fui excêntrica ou esdrúxula, só queria me sentir bem, não posso?  
Se ame! Seja qual for a circunstancia, seja qual for o corpo, seja qual for o defeito... Tudo começa por você! #EU.ESCOLHO.O.AMOREmoji #EU.ESCOLHO.ME.SENTIR.BEM

Uma fotinha do "ensaio" com a frase de uma música que diz MUITO sobre esse meu momento:Emoji

EmojiPosso até cair ou vacilar, mas consigo levantar!Emoji
Fabio de Melo - Nas Asas do Senhor

Isso não é só pra mim, todo mundo consegue se levantar, basta dizer NÃO a tudo que te atrase de seus sonhos!
Mesmo sendo difícil, eu disse MEUS NÃOS hoje, e você? 
Isso de viver a vida mais ou menos, sonhar mais ou menos, lutar mais ou menos... Não tá com nada! #EU.SÓ.QUERO.TUDO.DE.MELHOR

Grande beijo,
Ninna Bueno

9 comentários:

  1. Oi, Ninna!

    Adorei o bom na postagem!
    E como você é linda! Parabéns!
    E se a gente cair, a gente levanta!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ninna, é dificil recomeçar, estou tentanto também, sou outra que está cansada de fazer tudo mais ou menos, já se passou a metade do ano e eu na mesma. Não quero isso pra mim. Quero me tornar melhor a cada dia, lutar, cair porque faz parte e vencer. Amei a foto do perfil, a foto da postagem e a frase que linda! Também faço isso as vezes, sessão de fotos, faz um bem para o ego. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Esta frase é muito verdadeira podemos até vacilar e cair mas temos que nos levantar e dar a volta por cima! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ninna,

    Tem uma frase que gosto muito e se aplica aqui: "Quando alguém for julgar teu caminho, empresta-lhe teus sapatos para que possas conhecer a tua caminhada!"

    E agora pá-rá tu-do, que fotos são essas?!Amei!!!

    Beijão, e força para recomeçar, sempre!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaa a foto!!!
    Realmente! Quando passamos uns dias sem controle o corpo cria os "quereres" dele!
    Qtas vezes me peguei comendo o que não devia e só depois lembrei que deveria estar focada no emagrecimento!!
    E esse friozinho não ajuda! Força pra nós que tbm to precisando!

    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Sabe.. eu acho que os quilos aumentam mais pelo emocional do que por qualquer coisa. O corpo demora um pouco para acostumar com a reeducação alimentar mas depois ele se acostuma e mesmo comendo gordice, o peso equilibra,. venho observado muito isso... acho muito interessante essa nova fase que ando passando...

    Gostaria de te convidar para uma palestra motivacional cujo tema é "Voce tem uma meta? Saiba como alcança-la". Que acontecerá on line,m via Skype, dia 11/06/14 as 20hs.
    Adicione a palestrante marciatenorio6.3 e mande um email para rumoao70@gmail.com com nome do skype para ser incluida na listagem. As vagas são limitadas e se der certo faremos com muita frequencia.

    O blog oferece a palestra e nós aproveitamos essa motivação super necessária!!!

    Participe!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!
    quando li seu post hoje vi o quanto vc deseja conseguir!
    mas realmente o corpo tem opiniao propria!
    mesmo que a gente quer colocar so coisas saudaveis nele ele nao quer!
    mas relaxe ok!
    como dizem para o corpo acostumar com a nova dieta sao de mais ou menos 7 dias!
    entao força nesse periodo ok!!
    ficou linda na foto! e vc pode fazer o que quiser para se achar linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que fez mto bem.
    Levantou sya auto estima, e posso garantir quearrasou
    Preciso fazer o mesmo, tem mto tempo q nao gosto do o espelho me mostra.
    Qto a retornar eu te entendo, ta f.....a pra retornar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também quero sair desse negócio de fazer tudo mais ou menos :/

    ResponderExcluir