14 maio 2014

Peso Novo + Bolsa Nova

Oie!!! Emoji
Como estão? Com saudades de mim? kkkkk
Eu estou bem, graças a Deus!

Meu final de semana e começo da semana foram super corridos, não consegui nem passar para deixar meu pesinho novo, que por sinal baixou um pouco! #MENOS.MAL


#MENOS.200.GRAMAS

Tenho plena certeza que não estou fazendo o meu melhor, e que esse resultado quase insignificante é consequência disso. Mas também não vou desmerecer todo o resultado, afinal, emagreci... Seja pouco, seja muito, emagreci! 

Essa semana minha meta é entrar na casinha dos 98 de novo, e na próxima finalmente, emagrecer tudo que engordei na Páscoa. Vê se pode, alguns dias de descontroles e muitos de disciplina para perder o peso ganhado!
#É.A.VIDA! 

No sábado comprei uma bolsa super estilosa! Sabe amor á primeira vista? Então! kkkkEmoji


Pequena, mas super versátil. Ótima pra quem quer ousar nos acessórios e compor com um look mais calmo.


Já será a boa oficial para a viagem! Emoji

Agora é se empenhar para conseguir os objetivos da semana!
#PERDER.1KG.ESSA.SEMANA

E vocês, gostaram da bolsa?
Conte-me sua meta!

Grande beijo,

Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Ninna que delícia ver o peso diminuir PARABÉNS viu e essa bolsa linda e adooooooooooro vermelho rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ninna! Saudades. Concordo com o que você falou: pouco ou muito, a gente tem é que ficar feliz quando emagrece. Pois sabemos o quanto é difícil.

    Adoro acessórios coloridos! Você fez uma ótima compra.


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que vc apareceu!
    tava com sdds!!
    que bom! pouco mas ja ta emagrecendo! entao relaxe ok!
    achei lindona a bolsa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Não tem que desmerecer mesmo não,
    tem que valorizar cada peso perdido, afinal pouco a pouco você irá chegar na sua meta.
    Adorei a bolsa, muito fofa.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Ninna, falta pouquinho! Daqui a pouco vc dá tchau pra esse pesinho! amei a bolsa! super pratica e linda!

    ResponderExcluir
  6. Ninna.. minha querida... ca estou eu pousando no seu blog.. (gostei de usar esse termo do pouso..rs).. e eu vim conhecer aqui.. pois tbm estou bem nessa luta.. e sabe que temos a mesma meta ne?? mas interessante sua meta ser 69,900.. eu quero chegar nos 70.. quem sabe menos depois?! rs

    Comecei com 99... hoje estou com 82... estou me mantendo mt no foco.. mas tem dias (como essa ultima semana) que a ansiedade esta me fazendo descontrolar. mas aih eu compenso os excessos de doces nas outras refeicoes e acabo tendo resultados nao mt ruins..rs..

    Vai la me conhecer depois ta??!
    Beijos e vamo que vamo!!!

    ps. AMEI a bolsa.. adoooro cor... adoooro vermelho... super combina. Eu tenho uma dessa pequena amarela... acho que combina com tudo.. e adoro!!!

    fuis!!

    ResponderExcluir