29 maio 2014

Frio + Sobrancelhas

Oie amores! Emoji
Como estão?
Eu estou na mesma, tentando voltar para a dieta e não conseguindo.Emoji

E cheguei a seguinte conclusão: Frio e dieta não combinam! kkkkkk. 
Emoji + EmojiEmojiEmoji = Emoji (Frio + gulodices = Ninna bola kkkk)

Mas percebi, que Ninna gorda com verão também não combinam, então é melhor eu dar um jeito nessa situação e emagrecer! #A.ESCOLHA.É.MINHA #DIETA.NO.INVERNO.E.GOSTOSA.NO.VERÃO 

As pessoas sempre perguntam sobre minhas sobrancelhas, quem faz, as medidas, tamanho e tal. Na verdade, sou eu mesma que faço e não uso nenhuma marcação ou medidas, é tudo no "olhômetro" Emoji.
Óbvio que já fiz muitas burradas, mas nada que uma sombra preta ou um lápis não corrijam. Deve-se ter paciência e maquia-las todos os  dias, até que cresçam e possam ser concertadas.


Pensando nisso, que nem tudo é tão bonito como parece, trouxe um exemplo de erro na minha sobrancelha: 

Emoji Finas demais
Se tem uma coisa que eu não gosto, são sobrancelhas finas. Mas a gente vai tirando, tirando, sem perceber. E ficam assim: Emoji



Vocês perceberam que nem tudo é tão lindo e fácil? 
Tive sorte Emoji de ainda não ter errado feio, mas corro o risco, afinal, não tenho técnicas, nem nada. #NINNA.VIDA.LOKA kkk

Agora, fotinha Emoji da minha sobrancelha desse final de semana, mais grossinha: Emoji


Bem melhor, né? 
Estou satisfeita com elas assim, o difícil é manter o desenho! 

Pra fechar, Antes (fina) x Depois (grossa): Emoji

Não preciso nem dizer nada, né? Diferença mega assustadora!Emoji

Grande beijo,
Ninna Bueno


3 comentários:

  1. Ninna ... estava vendo sua foto do antes e depois!!

    Nossa você já é uma nova mulher !!!

    VC está lindíssima...

    Pensa que o esforço vale a pena (hoje mesmo to com uma vontade de jogar td pro ar, e me enviar na Cacau Brasil... mas to me segurando!!!)

    Eu comecei a dieta com 92,400 kg e tenho 1,79cm (a minha sorte que sou alta, porém meu peso ideal é entre 72 e 75).. já fiz vigilantes e tinha emagrecido, porém, achei que tava gostosna e abandonei tudo.. ai engordeiiii igual uma louca...

    Minha orientadora do VP sempre falava vc não é magra, vc está magra! Agora preciso definitivamente isso na cabeça, e entender que esse relacionamento com a balança é eterno... tenho que prestar atenção em td que como eternamente!!!

    Bem.. um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Ninna, onde eu assino para concordar com você: dieta e inverno nem pensar! Gente quanto sacrifício, quantas tentações e decepções...Mas isso ai, projeto verão já!!!

    Linda sua sobrancelha...quem dera eu soubesse fazer a minha!! Quando tento, o resultado é sempre o mesmo:catástrofe!!hehe

    Beijos lindona, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. hoje do jeito que eu to nem ligo muito nao!
    mas depois de eu estar magrela e poder usar as roupas que eu tanto quero! ai segura eu!!!
    meu marido ja ate me disse que cada dia que ele chegar do trabalho vou ta maquiada e tirando foto!
    sendo a modelo!
    adorooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos amore

    ResponderExcluir