08 abril 2014

Opiniões + Planejamento Semanal

Oie!
Como estão?

Eu estou simplesmente, doida por chocolate! Sabe aquela pessoa que vende um parente chato por um brigadeiro??? #EU kkk (brincadeira)
Tudo isso consequência da TPM.
Ontem comi dois sonhos de valsa e hoje 1 bis branco. #FAZER.O.QUE?

Mas, descobri a solução dos meus problemas:

Que tal? kkkk #PODE.ISSO.PRODUÇÃO? kkkk

________________________________________________________________________________

Planejamento Semanal:

Bom, na semana passada minha meta era perder 700 gramas. Pode-se considerar uma meta tímida, mas imaginei que a DM chegaria naquela semana (coisa que não ocorreu). Então, hoje estipulei uma meta (um pouco mais elevada), 800 gramas, também para entrar na casinha dos 98kgs.

Meta da semana: Pesar 98,9kg. Eliminar 800 gramas.





Outra coisa que alterei foi a 2º Grande Meta, do dia 04/05. Diminuí 300 gramas (quero casinha dos 96kg), pois acredito ter potencial para conquista-la nesse período! Já disse, me sinto extremamente motivada com desafios cada vez mais difíceis, óbvio, num contexto possível.

Algumas pessoas acham que estou emagrecendo super rápido, outras, super devagar. 

Na minha opinião, estou emagrecendo de forma saudável, e só isso que importa! Dá uma média de 2,5kg por mês, ou seja, pouco mais de 600 gramas por semana.
Óbvio que queria emagrecer 1kg por semana, mas se já estou ficando flácida devagar, imagina rápido?

Outra coisa que tem me incomodado muito são algumas indagações do tipo: "Ninna, porque você não faz a dieta x?". Sabe o que eu penso sobre isso? Enquanto dieta priorizar a coca zero do que o suco natural, eu fico com a minha reeducação alimentar, que prioriza a saúde!

E você, prioriza o quê?

Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. É isso mesmo Ninna, a saúde acima de tudo. RA é a forma mais saudável e duradoura de emagrecer. Parabéns pela sua determinação. Torço para que consiga alcançar, mais uma vez, a sua meta semanal.
    Um beijo *

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ninna!

    Amando suas fotos! rsrsrsrs
    Quanto a dietas & tal, siga o SEU caminho, ok?

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Saúde sempre, todo mundo diz amar a R.A. só que é so alguém perder 30 kg em 2 meses com uma dieta ai vem o povo mais porque você não faz "Aquela Dieta" minha senhora eu já emagreci quase 50 kg com R.A. não é agora que vou me aventurar em novas "terras" ta devagar mais ta indo, minha meta é 2 kg por mês acho que tá ótimo não faço nenhuma restrição quando estou com vontade de alguma coisa como p valer e tá indo é desse jeito que quero viver p o resto de minha vida, gostei das metas e do seu empenho p conquista las porque é um saco ver gente que cloca uma meta e fica com mimimi dizendo " é quase certeza que eu não consigo" pensamento positivo sempre! Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que está no caminho certo!
    Eu nunca substituo o azeite de oliva por um creme vegetal, por exemplo (na hora de cozinhar... no pão e etc eu geralmente não uso nenhum)... E o azeite tem mais calorias, mas ao mesmo tempo é muito mais saudável.

    Tenho 3 amigas fazendo Dukan e volta e meia me perguntam porque não faço, mas não consigo imaginar o fato de ficar sem frutas e comendo só proteína o tempo todo.

    Você está emagrecendo no seu tempo, deixa as pessoas se preocuparem se é rápido ou devagar, hehe
    Uma coisa é certa: você está parecendo super feliz nas fotos, e está mesmo muito linda :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem toda razão amiga... o que dá certo pra gente, nem sempre dá certo pros outros e vice e versa.. também acredito que o ditado é verdadeiro "Devagar se vai longe"... e o fato de ir devagar, faz com que não somente o peso mude, mas nossos pensamentos e hábitos tbm... Muitos tbm me criticam por que na Meta Real o intervalo das refeições é de 5 a 6 horas, mas pra mim esta dando certo... e é isso que importa, não me privo de comer... como de tudo, mas "não tudo" como antes... kkkk. Parabéns pelo seu esforço.. tenho certeza que vc vai alcançar suas metas... bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ninna! Primeira vez aqui no seu cantinho!!!
    Adorei tdo!! Gostei das metas, super possíveis! Parabéns por tdo q vc já conquistou!!
    Qto a dieta, não tem jeito, cada uma se adapta a uma diferente. Eu faço dieta restritiva mas ela tem sido o que me mantem focada. Lógico q naum é pro resto da vida mas por enquanto tá sendo ela mesma!!

    http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Ninna, passando para conhecer as participantes do desafio. Também estou participando.

    Achei muito coerente as suas metas, você está indo num ritmo super saudável.
    Nem liga pro pessoal das dietas pois mesmo eles (a maioria) não conseguem seguir com dietas pela vida toda.
    Concordo com você a reeducação alimentar é o melhor e mais saudável método para se emagrecer com saúde, além se ser pra vida toda não é? Sucesso pra você!! Bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você está certíssima. Minha prioridade? Respeitar a mim mesma. Meu ritmo, meu corpo, minha cabeça. O emagrecimento é só consequência.

    Vou sair de férias por uns dias, programei umas postagenzinhas lá no blog. Vou sentir falta daqui. Mas continuarei firme no meu propósito.

    A-do-ro seu blog! Um beijão.

    ResponderExcluir