16 abril 2014

Meus desafios...

Oie!Emoji
Como estão? Eu estou bem e já voltei para a dieta.

Preciso confessar, ontem a Ninna antiga queria me dominar! kkkkk
Cheguei da faculdade e nem estava com fome, mas pensei: "Ninna, abre logo esse chocolate (ganhei um ovo de Pascoa) e come tudo, você já errou hoje mesmo, seu dia não foi válido.". Foi então que respondi: "Não! Você tá louca? Se comer mais besteira vou engordar e depois sofrer MUITO mais para perder. Meu parâmetro não são os dias, e sim o peso!". (Sim, eu discuto comigo mesma kkkk) #NINNA.LOKA
Tomei banho gelado, porque meu chuveiro simplesmente morreu e fui dormir. Hoje acordei feliz por ter resistido!Emoji #UM.DIA.DE.CADA.VEZ

O tema principal do post de hoje são os desafios que estou participando: DIVA LINDA 2014 e DESAFIO DE OUTONO 2014:

DIVA LINDA 2014: Quando iniciei com o blog, não tinha pretensão de divulgar, alias, nem sabia se conseguiria emagrecer ou não. Na verdade, iniciei mesmo como terapia, pra expressar os sentimentos e não desconta-los na comida. O blog da  (criadora do desafio) foi um dos primeiros que encontrei na net, sempre estava por lá, mas não comentava.
Até que certo dia ela disse do desafio e as regras para inscrições, logo pensei: "Vou criar coragem e participar!" e fiz.
A Gê criou um grupo SENSACIONAL no whatsapp, e adoramos tagarelar! kkkk

Faça suas inscrições para a 4ª etapa até o dia 20/04. Não perca! (CLIQUE AQUI)


DESAFIO DE OUTONO 2014: Entrando de blog em blog, achei o DESAFIO DAS ESTAÇÕES no último dia das inscrições. E óbvio que fiz, meio com medo de ter feito errado, mas logo depois recebi a confirmação da participação.
Toda semana tem uma tarefa a ser feita, de maneira opcional, é muito bacana!!!

Para mais informações, CLIQUE AQUI

Estou em quinto lugar nos dois desafios. E estou muito feliz!Emoji

Outra questão muito importante, é você mesmo se desafiar.
Trace metas, faça pequenas mudanças e terá grandes resultados!


Só pra motivar: ANTES E DEPOIS Emoji

Amanhã look da montagem.

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi
    Obrigada por divulgar. Eu fico feliz em saber q de uma forma ajudo vcs.
    Adoramos tagarelar ne, o bom e q com dedinhos ocupados nao comemos.
    Essa superaçao e otima eu dizia " jacou? A proxima refeiçao e a hora de voltar a RA.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Suas estratégias estão tendo resultados maravilhosos. Parabéns!!!!!!!
    Amo suas fotos! Você está D+, gatinha!

    Por aqui, a balança anda sorrindo devagarinho, rsrs. Enfim, comecei com a rotina de AF: Caminhada de 1 hora + Localizada da Solange Frazão (toda doída!), que vou fazer 3x na semana. Você comentou que fala sozinha e comigo não é diferente. Ontem, pra sair da cama e ir caminhar foi:"Vai, levanta! Agora!!!!!!!!" e fui. kkkkkkkkkk

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Parabens miga ,tenho me inspirado muito em vc ...tu es uma guerreira ...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Vou entrar no da Gê também!
    Assim, quem sabe, me animo mais ;-)

    *eu falo demais sozinha! às vezes dentro da sala, na frente dos alunos, hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir