25 abril 2014

Esclarecimentos

Oie preciosas da Ninna! Emoji

Antes de qualquer coisa, quero dizer que não estou desanimada não! Magina!
Gosto de conversar, dar risada, fazer palhaçada, contar piada que ninguém ri (sou mestre disso)... Álias, tô desanimada sim, por não ter muito tempo pra tudo isso! kkkkkk


Sim, estou muito atarefada, e literalmente sem tempo! Parece meio "clichê", mas não é! Mas vocês sabem, sempre dou um tempinho por aqui, nem que seja pra dizer: "Não morri, tchau!" kkkkkkk

Sabe quando se sente sem forças? Não é fraqueza, você até está forte, mas a situação exige ainda mais forças, só que você não tem? #É.DIFÍCIL.EXPLICAR
Ás vezes me sinto incapaz, sem forças, com medo de não "dar conta" de tudo... E sempre que me sinto assim, leio um trecho da bíblia, e sinto como se pudesse ouvir á Deus falando isso pra mim... Em meu ouvido:


... "Porque quando estou fraco, então sou forte!Emoji

E isso me renova de uma maneira, vocês não tem noção. Dou um sorriso pra mim mesma (sou louca, não esqueçam kkkk), e digo: "Bora lá Ninna, você consegue minha filha!"

__________________________________________________________________________________

Bom, a Ninna gorda aproveitou toda essa bagunça de horários e atacou.Emoji
Mas não se preocupem, logo, logo mando essa gorda pra um bom lugar...kkkk #SE.EH.QUE.VOCÊS.ME.ENTENDEM kkkkkk

Amanhã trago um make baphônico que fez super sucesso na faculdade, todo mundo perguntou desse batom... E o melhor, é a cara da estação:Emoji



Para mais detalhes dos produtinhos, amanhã post completo do make!

Sentem pra não cair, todos os itens usados no make por menos de R$ 60,00 (sombra preta, lápis azul, rímel e batom).
#ME.FALA.SE.NÃO.É.UM.TUDO? kkkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. quando nos sentimos assim e ruim mesmo!!
    sem tempo para fazermos o que gostamos!!! isso deixa a gente desanimada mesmo!!!!
    jaja voce coloca tudo em ordem!!! e em breve vai estar fazendo tudo que gosta amiga!!!!
    beijos e se cuide ok!

    ResponderExcluir
  2. Entendo seus sentimentos! As vezes me pego assim também! Beijokas

    ResponderExcluir