06 março 2014

Pós Carnaval

Oie!
Como estão? O meu feriado foi simplesmente o MELHOR! Não curto muito carnaval (até gosto do samba, mas não da bagunça), fui para um acampamento religioso, e gente, libertador... Sem dúvidas alguma, N-A-D-A se compara com a presença de Deus nas nossas vidas! #FELIZ.É.POUCO #CARNAVAL.NA.CANÇÃO.NOVA


Bom, quanto a alimentação, nada é perfeito, né? kkkkk
Foi péssima, muita besteira, sorvete todos os dias, refrigerante, pastel, cocada, lanche... Pensa numa gordinha que comeu! #EU.EU

Mas tudo bem, agora é hora de correr atras do prejuízo, né? A pesagem está mantida para esse final de semana! Mesmo que eu tenho engordado vou me pesar, estou me sentindo preparada para ver isso na balança. Até mesmo para ter consciência de que não se pode vacilar, saiu da dieta, engorda! #PREPARADA.PARA.PIOR


"Sabe Senhor eu andei por aí mendigando amor, mas só me feri. Quis buscar nas pessoas, até em pessoas boas o que só o Senhor pode me dá!"

No final de semana trago mais fotos.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário