27 fevereiro 2014

Uma vaidade perdida...

Oie
Como estão? Aqui as coisas estão indo! Juntou a semana de fechamento + retorno da faculdade + correria para a viagem = A alimentação da Ninna toda bagunçada! kkkkkkk
Não estou comendo desesperadamente, mas também não estou fazendo tudo certinho! Por isso, eu estou indo na dieta! kkkkk

Hoje na hora do meu almoço fui focada no mercado á comprar coisas lights para a viagem, e olha como voltei:
Minhas coisas lights kkkkk
Isso não é só para mim não! kkkkkkk

________________________________________________________________________________

Postura:
Hoje, se alguém perguntasse qual seria a maior diferença durante meu emagrecimento, sem dúvida alguma eu diria: "Minha vaidade!".
Já disse inúmeras vezes, estou MUITÍSSIMO acima do peso (ainda), tenho flacidez (vou fazer um post só disso), muitas estrias, celulite... Ou seja, todas as marcas da obesidade, mas ainda assim, me sinto bonita e poderosa! Não me pergunte como! kkkkkk

Sabe aquela coisa de que toda gorda veste roupa de velha e que está fora dos padrões de beleza? Pois é, antes do emagrecimento acreditava nisso (a mídia te faz acreditar) e por isso não me importava com roupas, com minha fisionomia, afinal, já estava fora dos padrões mesmo!
E que absurdo isso, né? #REVOLTADA

Minhas roupas sempre foram: Camiseta, calça jeans e tênis, igual essa: 


Transmitia ser uma pessoa sem cuidado, comum, não preocupada comigo mesma, relaxada... Ia trabalhar com essa roupa, na faculdade, num shopping com o maridão, ou seja, pra tudo! kkkkk

Mas, desde que me assumi estar GORDA (você tem que se assumir e dizer: "Sou gorda, linda e me amo. Não posso?"),  mudei completamente. 

Olha o look de ontem da faculdade, um bafho kkkkkk  

#LOOK







#MAKE:

O objetivo com esse post é para que você se cuide HOJE, AGORA, não prometa se cuidar quando estiver magra ou quando estiver fazendo faculdade ou com um emprego melhor. Chega de desculpas, né? Hoje eu vou me amar, me cuidar, sair para vida sem medo de preconceitos, e sabe porque? Porque estou MUITO bem resolvida com quem eu sou!

#MAIS.REALIDADE #MENOS.ILUSÃO



Grande beijo,
Ninna Bueno


PS: Hoje não tive aula! Uhuuuuu! kkkk 

2 comentários:

  1. Adoro os seus looks! E você é linda, tem que sentir orgulho e vontade de se amar cada vez mais!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Look D+ , amei os brincos e a t-shirt. Arrasooooooooooooouuuuuuuuuu

    Você coloca muito bem a questão de se gostar, independente de emagrecer ou não.

    Cheiros

    ResponderExcluir