21 fevereiro 2014

Minha conquista emocional

Oie amores
Como estão? Eu estou ótima, graças a Deus.


Essa semana tive uma adorável surpresa, mas vou contar desde o inicio de tudo...

No começo do blog/dieta (3º dia), fiz um post contando um pouco da minha história. (Pra quem não viu, é esse: Minha história)
Já fui gordinha, depois fiquei magrinha e agora sou gordona kkk (tem que rir pra não chorar kkk) (Mas tô emagrecendo! kkk)

A minha aliança de casamento simplesmente não servia (também, engordei cerca de 25kg depois do casamento, não há aliança que sirva). Me sentia extremamente mal por não usa-la, sem contar que o maridão reclamava horas. Mas a gordinha orgulhosa não queria mandar fazer outra aliança (maior), ela queria emagrecer (mas também não fazia nada para isso acontecer).

Postei essa foto, no dia 11/09/2013:

Minha aliança que não servia : (
 Decidi então (ano passado), comprar uma aliança "falsa", essas baratinhas (paguei R$ 2,00).

Na última quarta feira (19), estava quase atrasada para a facul e não achava minha aliança falsa (tenho que tira-la pra tudo, ela não pode molhar). Foi quando não tive alternativa, fui em busca da verdadeira... E não é que ela serviu!? Saí gritando pela casa: "Entrou, entrou". #GANHEI.MEU.DIA
Preciso confessar, ficou bem apertadinha, mas entrou! #VITÓRIA.É.VITÓRIA


Depois que cheguei, fotografei pra vocês:
As gordurinhas do meu dedo saltando.. kkk
Confesso, na dieta a gente mata um leão por dia, é difícil "pakas". Mas, também são conquistas todos os dias, é uma roupa que veste, uma calça que não machuca mais a barriga (de tão apertada que estava), é um anel que entra, são tantas pequenas coisas que acontecem. #ME.SENTINDO.ENCANTADA

Galera, afirmo novamente, no inicio de tudo não tinha confiança em mim, nem sabia que todas essas coisas maravilhosas iriam acontecer na vida, mas decidi arriscar, acho que mesmo que fracassasse mais uma vez, nunca iria desistir. #NUNQUINHA!
Hoje, dedico ao post pra você que está começando ou recomeçando pela milésima, NÃO DESISTA!
Não desista de você, não desista dos seus sonhos, NÃO DESISTA!
Errou? Caiu? Ok, normal. Já disse, não quero saber o que você fez ontem, ou há uma hora atrás, eu quero saber o que você vai fazer agora, o que você vai fazer daqui há duas horas... O que você quer do futuro!

Agradeço imensamente cada comentário, cada e-mail... Se pudesse dava um abraço em cada uma, sintam-se abraçadas nesse momento.


______________________________________________________________________________
  
Hoje era pra ser dia de make, mas não fotografei nenhum essa semana (amanhã eu trago).

Em compensação trouxe uma fotinha do look e make da faculdade (ontem): #FUI.MUITO.ELOGIADA

Gostaram? Post meio longo hoje! #SEMPRE.NÉ? kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. oieee migaaa amei seu cantinho...sei bem como eh nao servir a aliança a minha jah usei ate no dedo mindinho ,mas eh isso ai lutar pra derreter as nossas banhas kkkkkkkkk....
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA.Parabéns mesmo.
    Essas pequenas conquistas que vão dando força pra gente continuar.
    =**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Adorei o look. Muito casual e sexy ao mesmo tempo!
    Um beijo

    ResponderExcluir