23 fevereiro 2014

Meu final de semana

Oie!
Como estão? Eu estou bem (exceto a alimentação kkkk)


Já perceberam que alguma coisa de errado aconteceu, né?
Imagina um final de semana com "gordices". Imaginou? Agora multiplica por 2. Multiplicou? Esse foi meu final de semana... kkkkk #FINAL.DE.SEMANA.GORDO kkkkk

Olha isso, será que pode? kkkk #ACHO.QUE.NÃO

#DORITOS.E.COCA



#EM.CASA.COM.PREGUIÇA


Não vou reclamar da minha alimentação, comi tudo que eu queria e acho completamente normal sair da dieta um dia, não sou perfeita mesmo! #SÓ.ESTOU.UM.POUCO.MAIS.GORDA kkkkkk

Amanhã a vida volta ao normal!!! #VIDA.CRUEL kkk

E o final de semana de vocês? Foi gordo igual ao meu? kkkkkk (Espero que não kkk)

Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. Fds o monstro de todo mundo
    shuahushuahushuahus

    Eu tbm dei muita vacilada =/
    Mas vamos que vamos retomar a vida ligth
    :P

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, galera toda falando das jacadas do fds...
    eu to indo pro vigilantes pesar e já sei do resultado :-/

    volto pra contar do meu depois, hehe

    ResponderExcluir
  3. Ninna,

    A segunda foto causou um efeito de ótica, você pareceu magrinha!
    Ah, cuide-se, garota! Que você muito mais linda do que já é, viu?

    Cheiros e uma maravilhosa semana pra você. ;)

    P.S.: receita da panqueca no blog Projeto Dani Feliz

    ResponderExcluir