26 janeiro 2014

Vestido de Madrinha

Oie!
Como estão? Eu estou indo, não seguindo a dieta, mas indo...


Hoje fui buscar o vestido (aquele que serei madrinha de casamento):


No dia me achei bonita, mas hoje me achei tão gorda. E pra variar, na loja, uma outra vendedora disse: "Nossa, você tem um rosto tão bonito, esse vestido valorizou". Isso eu levo como elogio ou como um: "Só o rosto se salva"? #NÃO.SEI.O.QUE.PENSAR kkkkkkk.
Vocês também são assim, um dia veste a roupa e se sente a Shakira e no outro, com a mesma roupa se acha a Shakira depois de um atropelamento? #PIRADA.NÉ? kkkkkkk

O que acharam? Me valorizou ou fiquei mais gorda?

________________________________________________________________________________

Dieta:
Esse assunto ainda está crítico pra mim, apesar do blog ser de emagrecimento.#CONTRADIÇÃO
Não sei o que aconteceu, mas essa semana foi complicada. Pensando bem, acho que todo mundo passa por um momento desse, né?

Não me pesei, fiquei com medo, não de ter engordado (porque isso eu tenho certeza), mas por me afundar nesse processo, e meio que "desistir" e não ter forças para continuar!
Espero de coração que me entendam, e Gê eu sei que estou participando do desafio, e uma das condições de participar era a pesagem semanal, me perdoe, espero que entenda!

Farei ainda hoje todas as visitas, editarei todas as fotos e no decorrer da semana as coisas entraram nos eixos. #PROMESSA

Grande beijo,
Ninna Bueno



5 comentários:

  1. Oi, Ninna

    Você ficou maravilhosa! A cor e o modelo é super bonito. AMEI!

    Quanto à dieta, você deveria buscar ajuda profissional, sabe? Procure uma nutricionista e converse de maneira franca sobre seus hábitos e horários. Acima da estética está a necessidade de ter saúde.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. oi Ninna eu gostei do vestido, optar pelo vermelho mostra auto confiança ,e essas vendedoras tem mania de dizer essas coisas, pra elas mulher bonita usa 36 ¬¬

    Vou te dar um conselho, mesmo que vc acha que tenha engordado se pese, pq é melhor saber com o quanto vc está lidando, e colocar uma nova meta para a semana, eu particularmente estipulo 1 kg, pq eu sei que consigo e posso até ter uma surpresa boa e emagrecer umas graminhas a mais... é isso, vc pode ter perdido essa semana, mas o que é uma semana de derrota perto de anos na vitória né?! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna, achei o vestido lindo! Parabéns pela escolha (comigo sempre acontece essa inversão de papéis da Shakira também, haha)

    :-)
    Força e foco, é o que todas precisamos.

    ResponderExcluir
  4. Amore!!!
    ficou maravilhosa no vestido!!!!! achei que ficou super bem em vc!!! e para de neura!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaaaaaaaaaaau !

    Ficou lindaaaa ! Vai arrasar...


    Beijinhos!

    www.magrasemchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir