21 janeiro 2014

Pulando, dançando... É assim que eu sigo!

Oie!
Como estão? Eu estou me ardendo toda (ainda efeito do sol), mas estou bem, graças a Deus.


Agora a noite vou me exercitar. 
Você está se perguntando como? Fazendo qualquer coisa, vou colocar uma música alta, e ficar dançando/pulando pela casa, alternando com os afazeres domésticos... kkkkkk #TOTALMENTE.LOKA kkk #POR.FAVOR.NÃO.IMAGINEM.A.CENA kkk

Estou completamente feliz, não só pelo emagrecimento, mas no geral. Muitas expectativas boas, Deus tem feito cada obra em minha vida, louvado seja o seu nome.
Acho que nunca comentei aqui sobre religião, mas vou contar um pouco: Sou católica, não tão praticante quanto deveria, mas temerosa e confiante em Deus. Ano passado me converti em espiríto, e posso dizer: "Sou muito feliz, depois de 24 anos sinto que estou no lugar certo, no MEU lugar!" #FELIZ.DEMAIS


Minha alimentação hoje não foi muito boa (comi muito amendoim agora a noite), mas bora se mexer! #DANÇAR.PULAR.E.CANTAR kkkkkk #SE.SENTINDO.A.MADONNA kkkk

PS: Vou tentar trazer uma foto, mas não é pra rir! #AH.TA kkkkk

Uma amostra (uma só) das fotos do meu final de semana:
#SOL.E.PISCINA

PS: Tomei refrigerante : (
Não cumpri minha promessa : (

Chega de "eu comi demais", "não cumpri o que falei", "como eu sou gorda"... Chega, né? Reclamação não desenvolve confiança, nem conquista objetivos! Levanta a cabeça e siga em frente, não me interessa o que você fez ontem, eu quero saber do seu HOJE e sonhar com seu AMANHÃ!


Grandes beijos,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. hahahahaha
    Ja imaginei a cena. Sabe por que ????????
    Por que faço a mesma coisa :)
    ahahahahahahahahahahahahaha

    Adoro dançar feito doida pela casa isso me faz super bem.
    menina usa protetor solar pelo amoooorrrrrr heim??????????????

    Ver suas pernas na agua me deu uma invejinhaaaaaaaaaaa
    hahahahaha

    Muito obrigada pelo retorno é sempre otimo conhecer mais companheiras.
    Tamo juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. eu faço em casa tambem!!
    meu marido ja chega com o som alto e ja fala a loka ta la pulando!! nem ligo mais nao viu!!
    entao relaxe ok!!!!!
    menina!!! eu fico vermelha tambem!!! preta que e bom nada! nem marquinha de nada fica!
    mas essa piscina deve ter sido mara!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Ninna, com esse tipo de atitude se vai longe, força, estou na torcia.
    Beijos

    ResponderExcluir