15 janeiro 2014

Look: Aninal Print


Oie!
Hoje venho trazer o 1º look do blog! Mas eu não usei! kkkkk
Depois me arrependi, sei lá, fico me preocupando com o que as pessoas vão dizer, que sou gorda, que não posso usar animal print, mas quer saber? FODA-SE kkk (desculpe pelo palavrão, geralmente sou educada, ou pelo menos na maioria do tempo kkkkk)

Sou uma pessoa extremamente analítica, e editando as fotos do look, comecei a me aceitar nessa condição de gordinha, putz, sou linda! Podem falar o que for, mas me aceito assim, essa sou (pelo menos atualmente). Sim, não gosto muito (preciso admitir), mas me amo, estou lutando pelo o que eu quero e vou alcançar os meus objetivos! #LUTANDO.HOJE.PARA.VENCER.AMANHÃ

Descrição do Look:
Usei um vestido animal print mullet (mais curto na frente, paguei R$ 30,00 nessa lindeza #FELIZ.POR.ISSO), um cardigan preto amarrada na cintura  (pode usar um cintinho também, fica lindo, era minha primeira opção, mas lembrei que esqueci o meu na casa da mamãe) e uma sapatilha vermelha (adoro vermelho com animal print).

Acessórios e Make:
Nos olhos uma sombra marrom (em breve tutorial) e na boca batom rosa. O brinco em breve um post sobre eles e outros mais... kkkk #AGUARDEM




 Fotos do Look:





 


 
 
Gostaram?

PS: Fiquei "magra" na fotos? Segredo: Estava de cinta... kkkk. #AMIGA.QUE.EU.AMO kkk

Era pra ter postado o look ontem, mas tive problemas com a internet.
Ontem foi mais um dia superado, meio que no 0 á 0, acabei de noite comendo 2 pedaços de rocambole de carne moída com presunto e queijo, mas  tudo bem, só POR HOJE será tudo perfe
ito! #PROMETO


Grande beijo,
Ninna Bueno


4 comentários:

  1. Oi Ninna conheci seu blog hoje meio sem querer e me identifiquei demais, me pesei ontem e estou com 104, decidi mudar essa situação, adorei os looks, maquiagens e a sua evolução é um animo para continuar. Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigada pelo carinho!♥
      Nós iremos conseguir, qualquer coisa que precisar, estou aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga ficou lindo!!!!
    nem liga pra que o povo vai falar!
    porque eles falam se vc ta gorda se vc ta magra!!! se voce ta de qualquer jeito!
    o importante e vc se sentir bem ok!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana!
      A gente teima em se preocupar com o que as pessoas falam/pensar, né? Mas eu vou mudar, vou me preocupar e me importar mais comigo.
      Beijos♥

      Excluir