23 janeiro 2014

Dias de lutas, dias de glórias!

Oie amores!
Como estão?  Eu estou indo, no serviço super corrido (muita coisa atrasada) e na alimentação muita coisa errada, álias tudo errado! #TEM.QUE.FALAR.A.VERDADE.NÉ?

Não estou aqui desestimulando ninguém, mas não adianta falar que está tudo bem, que minha alimentação está perfeita porque não está! Mas chega disso, né? Já deu! #CHEGA.DE.LÁGRIMAS.PERDIDAS

Bom, agora vou iniciar o processo (emagrecimento) de novo, me sinto fraca e frágil, mas renasço das cinzas e sei que essa etapa será de imensa aprendizagem.
Tenho alguns procedimentos nesse novo processo, vou citar alguns:
Marcar a alimentação;
Controlar calorias; (já declarei não ter paciência para isso e realmente não tenho. Mas pelo menos no ínicio terá que ser assim!)
Atividade fisíca TODOS os dias; 
Ingestão de no minímo 2 litros de água;
Tomar um copo de chá verde por dia (me dá ansia só de pensar... kkk) e

Não ingerir mais carboidrato após as 15:00hs
Acho que é isso, medidas emergenciais, merecem atitudes emergenciais!!!!!

Estava pensando em não me pesar no sábado, pode ser uma atitude de gente fraca ou covarde, mas acho que ver meu peso aumentando NÃO vai me ajudar, muito pelo contrário, será desanimador.
Essa atitude, no meu ponto de vista é corajosa, é uma prova de conhecimento de si mesma, sei de meus pensamentos e dos meus limites, vou fugir da batalha SIM, no momento não estou preparada. Mas não pensem que isso é um sinal de "cansei', nunca. Isso é um sinal de "tô fraca, mas daqui a pouco estarei forte".



Desculpe admitir algumas coisas e esses assuntos desanimadores, mas peço que me entendam!
______________________________________♥__________________________________________

No sábado vou maquiar minha amiga (aquela que serei madrinha de casamento), no sábado é casamento dela no civil, então ela me chamou para arrumar seu cabelo e maquiagem. Nunca fiz em ninguém, nem tenho curso ou qualquer coisa.
Estava com muito medo, mas vou seguir e fazer o meu melhor.


No domingo vou pegar meu vestido, estou MUITOOOOOO ansiosa!

Amanhã visito todas vocês! E muitissimo obrigada por cada recadinho, vocês não imaginam como fico feliz ao ler, espero sempre poder ajudar! #AMIGAS.SEMPRE

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Amiga!!!
    Queria assim como voce renascer das cinzas! Mas aqui ta osso viu! Não sei pra onde foi minha vontade minha determinação!!!!!
    Preciso e quero mudar! Mas ta dificil!!
    Tomare que de tudo certo na maquiagem!

    bjs

    ResponderExcluir