06 dezembro 2013

Preparativos

Oie!
Como estão?
Aqui tudo ótimo!

Não vou postar meu cardápio, porque foi mais ou menos o mesmo que os anteriores. Mas estou feliz por uma coisa: Resisti ao chocolate! #MIL.PONTOS.PRA.MIM

O pessoal do serviço abriu a caixa de chocolate e todos comeram na minha frente e eu disse: "Não, não quero. Obrigada", mas de verdade, não estava com vontade, se isso tivesse acontecido no começo da semana, com certeza eu teria aceitado! #FELIZ.COM.PEQUENAS.ATITUDES

Não contei pra vocês, mas acho que no sábado não haverá pesagem, nem fotos para o "antes e depois", pois irei viajar para um evento da igreja, em compensação terão diversas fotos!
Mas não se preocupem, no próximo sábado me peso e tiro as fotos (antes e depois). Vou tentar na viagem fotografar meus alimentos, e depois dizer como lidei com toda essa situação! Afinal, manter a dieta na viagem é muito difícil!
Ontem passei chapinha no meu cabelo, as pontas até estavam boas (mais ou menos, né? kkk), mas a raiz estava meio "fuá", então tive que passar. E claro, venho mostrar tudo pra vocês:

Adoro meu cabelo natural (foto de antes), com volumão, o único problema era a raiz mesmo. Mas a chapinha valorizou o corte e parece que ficou mais claro, né?

Vejam abaixo durante:


Quanta diferença no Antes para o Depois, hein?
Antes = Aspecto de seco, mal tratado.
Depois = Mais claro, hidratado.


A minha chapinha é super antiga (tipo: Uns 8 anos), mas se ela não quebrar, não pretendo comprar outra (sou desse tipo).
Marca: Gama

Mais tarde venho postar o make da semana, com um quase foto-tutorial... kkkk

Gente, sempre trago um "antes e depois" de tudo que faço, pois ás vezes uma sobrancelha bem feita ou uma simples escova, ou uma maquiagem básica, já muda tudo e transformam qualquer mulher! #VALORIZEM-SE
Espero que gostem.

Grandes beijos,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário