11 dezembro 2013

Minha opinião sobre: Alimentação Correta

Oi galera.
Como estão?

No post de hoje, venho trazer minha opinião sobre alimentação correta.

Antes de tudo isso (blog e reeducação alimentar), achava estranho ver as pessoas no shopping comendo salada ou algo do tipo, logo pensava: "Eles são loucos? Nem nesse momento de "relax" eles comem normal? Tô fora!" e eu? Comendo meu Big Mac com batata e refri grande. #MEU.PASSADO.ME.CONDENA! kkkk


Hoje, três meses depois pude analisar e perceber que minhas percepções mudaram. O que antes era anormal, hoje é normal. E vice-versa.
No último final de semana, tinha duas opções para almoço: Mc Donald's e almoço por kg. Mas nem fiquei em dúvida, já entrei no restaurante... kkk. O maridão não gostou muito não, mas ele acostuma logo, logo.
Comi salada de alface, tomate, brocólis e frango grelhado. Álias, eu nunca havia comido brocólis e dizia que não gostava. Como pode, né? #SÓ.EU kkkk Decidi experimentar, não gostei (kkkkk), mas comi tudo. Dá para comer, é só misturar com o restante da comida!


Acho que o termo: "Alimentação correta" depende do seu modo de vida, se você é totalmente desregrada, a sua alimentação correta será qualquer coisa. No entanto, se você busca o equilíbrio, sua alimentação será equilibrada.

Espero ter deixado claro neste post que eu estou mudando, minha alimentação não é mais uma questão de: "Tenho que fazer, que droga!". Hoje é uma questão de: "Eu consigo tudo que quero, e estou completamente feliz por isso". #SUPERAÇÃO.TOTAL

Grande beijo,
Ninna Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário