02 dezembro 2013

Minha opinião: Remédio para emagrecer

Oie!
Como estão?

Eu estou cada dia mais encantada com minha nova vida! #ALIMENTAÇÃO.SAUDÁVEL

Hoje criei uma tag nova, "Minha opinião sobre", onde irei citar minha visão sobre determinado comportamento ou assunto. Para iniciar, escolhi o tema: Remédios para emagrecer.

Há muitos anos atrás, tomei durante uns 4 dias no máximo a Sibutramina (um remédio para emagrecer), mas passei muito mal, coração acelerado, suor... Meu Deus! E a cabeçuda aqui queria continuar tomando porque queria ficar magra. Vê se pode uma coisa dessa?! Minha mãe jogou o remédio fora!
Minhas experiências com dietas sempre foram catastróficas, ou estava comendo muito ou estava comendo nada! Emagrecia um, engordava dois.
Hoje me sinto diferente, mais preparada para qualquer situação que possa vir, conheço mais os alimentos, me sinto mais forte! 


Em conversa com uma amiga que está tomando remédio para emagrecer, ela disse que não sente fome alguma, que come porque tem que comer, e ás vezes, nem come! Depois analisando a situação (adoro analisar tudo, aprendo horrores com isso), eu pensei: "Ok, ela não sente fome e não come, ou pelo menos come muito menos do que ela realmente comia. Mas, e depois quando ela parar de tomar remédio?"
Sabe aquela vontade que ás vezes temos de sair da dieta, e comer algum doce não permitido? Mas somos firmes (pelo menos na maioria dos casos rsrs) e aprendemos a lidar com essa vontade/fome/gula. Hoje afirmo, sei lidar muito bem nessas situações adversas! 

O emagrecimento é maravilhoso, mas a aprendizagem não se compra nem se vende.
Você poderá emagrecer 50kgs com remédio, mas provavelmente eu com meus 10kgs terei aprendido muito mais que você! #FATO!

Afirmo novamente, é a minha opinião! 

Cada um sabe o que é melhor pra si, por isso já escolhi a minha, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. E me desculpe, estou MUITO feliz, obrigada!

#MENOS.REMÉDIO #MAIS.FORÇA.DE.VONTADE

Aprenda um pouco mais da Sibutramina: Clique Aqui

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário