01 dezembro 2013

Lidando com as pessoas

Oie!
Como estão?
Por aqui tudo ótimo, alimentação quase perfeita!

Café da manhã:
Meio pão francês com margarina.

Almoço:
Salada de alface, tomate e dois pedaços de frango assado.

Sobremesa:
Uma laranja.

Lanche da Tarde:
2 pedaços de melancia e 2 fatias de abacaxi.

Jantar:
3 torradas com patê de atum e um danoninho.

 

#APRENDENDO.CADA.DIA.MAIS

Mas, vamos falar sobre o título do post de hoje: "Lidando com pessoas", talvez uma das lições mais difícies da vida, e com certeza a mais recompesadora.
Hoje algumas pessoas próximas ficaram sabendo que emagreci 10kg,
e me perguntaram: "Aonde?". Eu fiquei sem falar nada, fiquei meio em choque... Pensei: "Ela é cega?", mas fiquei quieta.
Depois analisando toda a situação, pude entender... As pessoas (mesmo aquelas que te amam) irão tentar te "sabotar", te "desestimular" e sabe porquê? Por que elas não têm a mesma força que você, porque elas não conseguem e por isso, não quer que ninguém consiga.


Por isso digo, é difícil, mas use essas atitudes como estímulo e não fique chateado com essas pessoas que te chatearem, pense no futuro e no seu modelo para ela, pois se você consegue, ela também!

#REFLEXÃO.LIBERTADORA!

#MENOS.RESSENTIMENTO #MAIS.ESTIMULO

#AMOR

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário