23 dezembro 2013

Imperfeições

Oi galera!
Como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Meu final de semana não foi lá essas coisas (em relação á alimentação), no sábado foi churrasco na empresa em que eu trabalho (na hora do almoço), comi um pão e meio com linguiça, vinagrete e para beber, uns três copos de refrigerante. Depois, fiquei passando mal e não comi mais nada no dia. Em compensação fiquei com uma sede... Tomei uns três litros de água!


No domingo meu café da manhã foi um sonho de valsa. #PRA.COMEÇAR.BEM.O.DIA kkkk
No almoço foi um pouquinho de arroz, salsicha, ervilha e batata frita (sim, você leu certo, batata frita, mas foi pouco) e para beber suco de abacaxi. (Tirei uma foto, depois posto pra vocês)
A tarde comi um pedaço de torta salgada na casa da minha amiga com refrigerante. E para fechar o dia, dois pasteis médios e dois bombons.. kkkkk

Gostaram? Não? Nem eu! kkkkkkk

Mas estou aprendendo a lidar com os erros e me sentindo vitoriosa a cada passo dado, mesmo que seja aos tropeços e quedas. #SEMPRE.SEGUINDO.EM.FRENTE 

Estou mostrando minha real situação, não sou perfeita, tenho meus defeitos e minhas "compulsões" alimentares, mas posso afirmar uma coisa: "Darei o melhor e lutarei até o fim". #MINHA.DADA.É.MINHA.CUMPRIDA



Grande beijo,
Ninna Bueno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário