02 dezembro 2013

Cardápio

Olá!
Venho trazer o cardápio completo de hoje, 02/12/13:

Café da manhã: Duas torradas com margarina.

Lanche da manhã: Uma barrinha de cerreal.

Almoço: Salada de alface, tomate e um bife médio.
Sobremesa: Uma laranja e uma fatia de melancia.

Lanche da tarde: Uma barrinha de cerreal.

Jantar: Quatro torradas com patê de atum
Sobremesa: Um danoninho.

Ceia: Um danoninho


Atividade física: Caminhada - 40minutos

#TERCEIRO.DIA.PRATICANDO.ATIVIDADE.FISICA!


Gente, nem acredito... Hoje meu dia foi perfeito! Graças a Deus!
Agradeço meu esposo também, que teve papel fundamental em todo o sucesso de hoje.
Estava cansada e com preguiça, mas meu marido ficou me "enchendo": "Não vamos caminhar hoje? Você já vai desistir?" Eu disse: "Vou"kkkkk
Mesmo aos trancos e barrancos fui caminhar!
Me cansei muito, estava caminhando com a cara "meio amarrada", mas quando cheguei em casa, tomei aquele banho. Álias, melhor banho da minha vida! #DELÍCIA!


Percebi que todo o esforço valeu a pena, e olhando para céu, Deus me presentiou com esse céu:


 
Lindo demais, né?
 
Agora é dormir e descansar.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário