04 dezembro 2013

Batom: Grape (Avon)

Hoje venho trazer um batom que se tornou meu favorito, isso porque eu não gostava de batom, no entanto, agora ADORO!

Mas ainda tenho medo de grandes apostas e por isso, opto por batons mais baratos. E depois, quando souber o que mais combina com meu tom de pele, começo a arriscar!
Atirei no escuro quando comprei o batom Grape da Avon, achei a cor um rosa lindo e exuberante, tive medo, mas por esse baratinho (R$ 5,99) decidi arriscar. Vamos ver:







Quando passei, logo pensei: "Putz, esse batom foi feito pra mim!". Simplesmente adorei, e até para fazer minhas caminhadas uso ele! #A.GORDA.SUADA.MAS.DE.BATOM.kkk

A aplicação e durabilidade são ótimas! #RECOMENDO.SUPER
Na sexta-feira o make é com ele!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário