19 dezembro 2013

2014 + 2º Desafio

Oie pessoinhas!
Como estão? Comigo tudo ótimo, graças a Deus.


Estou com vários planos (o que não é novidade pra mim), passeio com a família (niver da vovó), passeio com as amigas da faculdade (vou ser madrinha de uma delas em Fevereiro), pequenas viagens com o maridão... Tantas coisas boas! Se Deus permitir, irei completar todas!
Isso tudo sem contar coisas minhas, do lado pessoal (ex: emagrecimento, auto-estima) e profissional (término da facul). #MUITO.FELIZ.POR.TUDO.QUE.DEUS.ME.DEU

Quem já foi bem gordinho (a) sabe da angústia/tristeza de se estar nos três digítos (acima dos 100kgs), e isso sempre foi muito presente na minha vida, pelo menos nesses 25 anos de vida (minha idade) já estive uns 7 anos acima dos 100gs, ou seja, 28% da minha vida! #MEU.DEUS. #ESTOU.CHOCADA
Quando iniciei com o blog e com o processo de emagrecimento, pesava 117.2kg. Não me via com 99.9kg (com dois digítos) nunca mais, estava extremamente longe. E hoje, com 105.9kg e á 6kgs do meu primeiro sonho... DOIS DIGÍTOS! Estou explodindo de felicidade! Falta tão pouco! Estou tão perto! Não estou com dois digítos há pelo menos uns 5 anos, álias, meu peso só foi subindo, subindo... Quando inicei a faculdade pesava no máximo uns 103kgs e no terceiro ano já estava com mais de 117kg. E hoje, olhar para frente e pensar que no início do 4º e último ano estarei melhor que no primeiro me deixa MUITO e COMPLETAMENTE feliz! #OBRIGADA.DEUS #RUMO.AOS.99kg


Minha alimentação está dentro dos conformes, no entanto não estou fazendo caminhada. #A.PREGUIÇA.MESMO kkkk

No domingo tem um chá de lingerie pra ir, hoje vou no shopping comprar o presente. Vou aproveitar e comprar umas maquiagens (o maridão não sabe... kkkkk) #SURPRESA

No início da semana estava meio apreensiva, minha vó estava sentindo dores no peito, mas hoje ao fazer o exame deu tudo certo, obrigada Deus! Como diz a música do padre Marcelo Rossi: "Já deu tudo certo". #GRAÇAS.A.DEUS #FELIZ.DEMAIS
Além dessa benção da minha vovó, não descontei minha ansiedade na comida! #APRENDIZAGEM

Bom, é isso.
Um post com vários assuntos... kkkkkk (bem minha cara)


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário