30 novembro 2013

Peso Novo

Oie!
Como estão?
Eu estou bem, graças a Deus.

Ansiosas (os) para a pesagem de hoje? Preciso confessar, eu também estava! kkkkk
Então, vamos lá!


Estou imensamente feliz! Conquistei meu 1º Desafio dos 10kgs, mas já estou pronta para os próximos! #PODE.VIM.QUENTE.QUE.EU.ESTOU.FERVENDO!

Quero agradecer em primeiro lugar á Deus, que me dá força e saúde todos os dias! #OBRIGADA.PAI #SEM.TI.NADA.SOU
Em segundo lugar, quero agradecer meu esposo, pois em momentos que nem eu mesma não acreditava em mim, ele acreditou e me apoiou! #AMOR.TE.AMO #HOMEM.DA.MINHA.VIDA
Em terceiro lugar, quero agradecer á mim mesma, que nunca desisti! #AQUI.É.GUERREIRA

#OFF.10,1KG

Mas como não sou perfeita (e nem quero ser), tenho alguns deslizes e tropeços, mas eu não desisto.
Olha meu café da tarde:


 
Uma mordida de esfiha de frango, uma mordida de pão de frios e meia bomba de chocolate! Bem light, né? #SÓ.QUE.NÃO kkk
Para me sentir menos culpada, caminhei 30 minutos! #FELIZ.POR.CAMINHAR
 
Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário