25 novembro 2013

Make dia: Laranja & Azul

Oie!
Como estão? E o final de semana?
Comigo está ótimo e o meu final de semana foi perfeito! Sábado fui ao salão com a amiga (tirei várias dúvidas e adorei o profissional) e no domingo almoço e muitas risadas com a família. #AMO.DEMAIS

A alimentação foi regular, não dá para seguir a dieta com a comida da vovó kkkk.
Mas fui bastante guerreira e comi muito menos da metade do que realmente queria! kkk #PENSAMENTOS.GORDOS #ATITUDES.NÃO!

Conforme prometido, vim trazer o make usado no sábado de manhã (para ir ao salão). Por ser de manhã não queria (e não podia) ter algo muito marcado nos olhos, tipo: Um pretão, queria uma corzinha sim, mas o principal foram os lábios! #ADOREI!

Vamos ás fotos? AGORA!

Antes de qualquer coisa, fiz minha sobrancelha (estava precisando). Reparem no ANTES e DEPOIS:








Gostaram?

Amanhã trago algumas fotinhas minha (corpo inteiro kkkk) #TENSO kkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário