11 novembro 2013

Antes x Depois ²

Olá galera!
Como estão?
Eu estou com muito calor! Na hora do almoço não resisti á um sorvete de creme! #TUDO.DE.BOM #QUERIA.MAIS

Minha alimentação não tem sido lá essas coisas, estou buscando cada vez mais o nível mais alto de disciplina, hoje somente o ÓTIMO me basta! Não posso mais cometer pequenos erros.
Em outras situações o sorvete seria "normal", mas a cada dia que passa o emagrecimento fica mais difícil, então, ERRO ZERO! #DISCIPLINA.NINNA

No sábado completei dois meses de reeducação, mega feliz! #PARABÉNS.PRA.MIM


 Conforme prometido, vamos ao ANTES E DEPOIS? Bora!




Já deu uma diferença considerável, né?
Agora é lutar nesse mês! Quem está comigo nessa?
Já estou fazendo mil planos para férias! #EXERCICIOS.EXERCICIOS.E.EXERCICIOS

Grande beijo,

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário