20 novembro 2013

1º Desafio: 10kg - 3/5

Oi galerinha!
Como estão?
Sem dúvida hoje está sendo o dia mais tentador da semana, já pensei (diversas vezes, diga-se de passagem) em comer um docinho, só um, bem pequeninho... Meu Deus, só penso em comida! #GORDA.É.FOGO! kkk
Mas, como guerreira que sou, RESISTI! (Mas com vontade de comer... rsrs) #A.LOUCA! rsrs



Ontem minha alimentação foi muito boa, só saladas, frutas, bolachas integrais e uma esfiha fechada assada com suco (tive que comer na faculdade). Álias, nem me fale do dia de ontem...
Sabe aquele dia que você pensa: "Porque eu fui pra escola?". Então, me senti assim ontem! Mas até que foi engraçado (depois que passa a gente acha graça).

Uma chuva terrível na hora de sair de casa para a facul, o guarda-chuva quebra e fica fechando na minha cara, não conseguia fechar o portão (tive ataque de riso)... Traduzindo: Entrei no carro toda molhada! kkkk
Chegando na facul o tempo estava mais aberto, e logo pensei: "Meu Deus, só eu vou chegar molhada igual uma "muamba""kkkkkkk. Depois lá começou a chover! Ufa!kkkk. #NÃO.FUI.A.ÚNICA."MUAMBA".MOLHADA kkkk

Estou me sentindo muito bem, animada e feliz! #GRAÇAS.A.DEUS

E não esqueçam, hoje será meu primeiro dia de atividade fisíca em casa! Uhhhh! #VENCENDO.CADA.DIA.MAIS
Amanhã fotinhas pra vocês!
Já me programei com os horários, vou para casar e dar uma "geralzona" por lá e depois pular! #VAMOS.PULAR! VAMOS.PULAR! kkk (Lembrei de Sandy & Júnior kkkk)

Grande beijos,
Ninna Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário