03 outubro 2013

Batom e rímel - Maybelline

Olá!
Como vocês estão?

Eu estou bem, graças a Deus! : )

Minha alimentação está ótima, parece até clichê, mas não é!
É difícil, não posso dizer que quando vejo um chocolate digo: "Não" (sou filha de Deus também, né? ), mas posso afirmar que hoje estou mais seletiva, só como se tiver com vontade e não por impulso.
A Ninna gorda só está esperando um vacilo para atacar tudo, mas estou firme e, sinceramente... Ela vai morrer dentro de mim, pra sempre. #DETERMINADA

Vamos aos testes - Maybelline

Rímel The Colossal - Maybelline
Com apenas uma aplicação já ficou assim
(Confesso que ao final ficou meio grudadinho, mas foi vacilo meu. No final de semana, vou fazer um testes com diversas camadas, e trago aqui)



Batom Spice Bombom - Maybelline
Esse foi amor á primeira vista. Quando o vi na loja, nem pensei muito e já disse: "É esse".
Cheguei em casa super ansiosa para usar e AMEI!
Aprovadissímo. #IN.LOVE.





E aí gostaram?

Grande beijo,
Ninna Bueno


Um comentário:

  1. Estou amando este rímel, mas quanto ele ficar grudadinho isso não aconteceu comigo rs'
    beijão

    ResponderExcluir