28 outubro 2013

Algumas verdades

Olá pessoas!
Como vocês estão?
Eu estou bem, minha alimentação hoje foi excelente! Ao acordar minha aliança estava super apertada (quando a tirei do dedo até ficou aquela marquinha, sabe?). Então, percebi que estava com retenção de liquídos e corri para o abacaxi (diurético), hum... Delícia! #MAIS.ABACAXI.MENOS.REFRIGERANTE

No final de semana aprontei de novo com o meu cabelo, ansiosos para ver? Então tá bom, vai uma prévia, mas só uma:

Cresci aprendendo o que cabelo num tom amarelado ou alaranjado é feio, quando tirei as fotos e percebi meu cabelo nesse tom alaranjado/cobre achei feio, mas na verdade, por acreditar e sempre ter acreditado que essa era a verdade...
... Depois de muito pensar e rever as fotos, gostei do meu cabelo, não é porque as pessoas acham que gordinhas são feias que as gordinhas serão feias. Não é porque as pessoas acham cabelos alaranjados feios que o meu cabelo alaranjado será feio! Gosto é gosto. Não deixe-se influenciar! #VIVA.A.SUA.VERDADE!

Criei a TAG: "Algumas verdades", porque a sociedade já está cheia de falsas verdades e a minha função aqui é confundir.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário