26 setembro 2013

Um sopro de Deus

Olá!
Como vocês estão?
Eu estou muito bem, porém minha alimentação foi péssima. Ontem saí com minha mãe, e se alimentar na rua não é fácil. Eu comi pouco, mas só porcarias, alimentação saudável que é bom, NADA.

Mas também não foi totalmente bagunçado, eu me controlei em algumas situações e venci o refrigerante mais um dia.#LIVRE.DO.REFRI

Meu pecado do dia (ontem): 7 Moranguetes #VERGONHA 

Esse doce me traz boas recordações da infância.
Ontem aguardando minha mãe no hospital (consulta), pude perceber a presença de um menino, de no máximo 8 anos, magro e com vestes simples. Ao olhar seu rosto, o percebi com diversas marcas decorrente de uma queimadura grave, porém em processo de cicatrização.
Passei por ele, e "senti" de dar um moranguete à aquela criança. Mas resisti, não por egoísmo, mas medo. Afinal, nos dias de hoje com tantos envenenamentos, a família poderia até recusar ou em outra situação se ofender.
Depois de muito pensar, deixei meu coração falar mais alto, olhei para o menino, e perguntei se ele queria aquele doce. Por sua vez, timído, apenas acenou com a cabeça, confirmando que sim. Lhe estendi a mão e dei. Ele disse obrigado.
Me senti feliz, toda aquela inquietação havia passado, e senti que o correto havia sido feito.
Mas ainda não tinha acabado, estava eu aguardando o ônibus em frente ao hospital e percebi o pai do garoto indo sentido á uma banca de jornal, depois de alguns minutos vi em sua mão um pacote de bolacha da mais simples possível, sem recheio, nem nada, provavelmente a mais barata.
Meu olhos se encheram de lágrimas e tive a confirmação: "Apenas fui usada por Deus", dar é MUITO melhor do que receber. Com certeza aquele menino estava com fome.


Obrigada pai pela oportunidade de fazer uma pequena diferença.
__________________________________________________________

Amanhã tem make:
Quem diria que uma sombra marrom, um delineador preto e rímel fariam tanta diferença? Pois é, mas fazem. 


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário