17 setembro 2013

TPM

Olá!
Como vocês estão?
E eu como estou? Estou me sentindo inchada. Sabe quando antes de dormir você bebe uns 2 copões de água e quando acorda de manhã para ir ao banheiro faz só um pouquinho de xixi? #EU.HOJE!
Pensei que podia ser coisa da minha cabeça e tal, mas ao colocar minha aliança (falsa) ficou apertada e, ela nunca tinha ficado assim. #DEVE.SER.TPM.MESMO


Essa semana (quinta) é niver do maridão, ainda não sei se saíremos para almoçar (jantar não dá por causa da facul, mas seria mais romântico rs), ou se farei uma festinha surpresa no final de semana. #DÚVIDAS.MAIS.DÚVIDAS

A alimentação está regular, ás vezes daria para diminuir um pouco a quantidade dos alimentos, mas quando eu olho meu prato, logo penso: "Nossa, que pouquinho, vou colocar mais" rsrsrs. Porém, é pouquinho em comparação a Ninna passada, agora esse "pouquinho" é suficiente. (Gente, eu não estou comendo pouquinho, estou comendo o que uma pessoa come normalmente, um prato razoavel. Pra falar a verdade, a Ninna passada que comia "muitão" rsrsrs)


Tema do post de amanhã: CABELOS



Até amanhã, e
Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário