15 setembro 2013

Roupas

Olá!
Antes de qualquer coisa preciso dizer algo: "Final de semana acaba com a dieta!" rsrsrsrs.
É muito difícil!
Ontem fomos ao shopping e, claro, maridão quis Mc Donalds. E eu? Comi também para acompanhar... rsrs. Mas só metade, o resto ele comeu. E depois chupei um Top Sundae sozinha! #SENTINDO.VERGONHA.DE.CONTAR!
No shopping comprei um rímel da Maybelline e um batom (LINDO DE MORRER), fiquei mega feliz! Tema para os próximos post's.

Hoje fui a feira e não resisti ao pastel de frango com queijo. #VERGONHA.DE.NOVO!
Mas já passou! Agora é olhar pra frente e focar para a próxima pesagem!

Não contei, mas na sexta-feira fiz umas comprinhas (roupas, sapato e bolsa) pela net, assim que chegar mostro TUDO á vocês!
Esse short aqui embaixo ↓ eu comprei pela mesma loja e, simplesmente AMO! Veste super bem, combina com quase tudo, porém, eu engordei desde que o comprei e percebi que começou a não vestir tão BEM como vestia antigamente. Ontem arrumando o guarda-roupa, quando o peguei não resisti e provei... Ficou curto, muito mais justo do que o habitual e principalmente, na barriga (principalmente na parte inferior, na "pochete") MARCOU MUITO e não gostei, fiquei incomodada e muito triste... Minha vontade era rasgar tudo e explodir de ravia! #DESABAFO!
Mas me controlei, peguei minha máquina, tirei as fotos e disse á mim mesma: "Ninna, mês que vem é seu aniversário e vc vai usa-lo, e vai estar lindo!" #OBJETIVIDADE



Mesmo na hora estando triste e tal, percebi ao sair com o maridão que estou me arrumando mais, passando maquiagem... É estranho, porque no meu corpo não senti nada diferente (mais magra), porém meus pensamentos já mudaram! #EU.VOU.CONSEGUIR!

Por hoje é só.
Grande beijo,

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário