12 setembro 2013

Rotina

Olá!
Minha alimentação tem sido regular, ontem não jantei, porém a tarde comi um pão de mel (sabor prestígio). Nossa, fazia MUITO tempo que não comia e, é óbvio que não iria recusar (foi presentinho)!
Ás vezes acho que estou cobrando demais, nunca digo que minha alimentação foi boa. Antes eu só comia porcarias e achava normal. E, porque agora que estou comendo mais saladas, frutas e MUITA água não acho o suficiente? #VAI.SABER

Mas, conforme combinado ontem, vou contar um pouco do meu dia-a-dia, minha rotina super agitada:
- 05:40 - Acordar (Sempre antes de sair de casa, passar protetor solar e lápis na sobrancelha) #ROTINA
- 06:10 - Sair de casa para trabalhar 

- 07:22 - Entrar no serviço
- 17:10 - Sair do serviço
- 18:00 - Chegar em casa
- 18:45 - Ir para facul
- 22:15 - Chegar em casa
- 23:50 - Dormir #MELHOR.PARTE.DO.DIA

Coloquei dessa forma em tópico para ficar mais objetivo a rotina, pois se contasse detalhadamente cada horário, meu Deus, não terminava isso hoje! rsrsrs

Meu dia é super corrido, e usava isso como motivo para não cuidar da alimentação, quanto mais prático e rápido, melhor. Porém, barrinha de cereal é pratico, mas eu não usava. Ou seja, não era falta de tempo, era vontade de só comer porcarias. Qual a diferença (tempo) de colocar na bolsa ou "preparar" uma fruta ou uma bolacha recheada?
Tenho dúvidas que não consigo responder, apenas percebo que usava algumas situações como desculpa. #FATO

Hoje vim trazer uma foto dos meus lanchinhos prediletos:

Laranja e bolacha

Sempre tem uma embalagem dessa bolacha na minha bolsa, a laranja é a sobremesa e também lanchinho da noite. 

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Grande Beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário