24 setembro 2013

Reflexões de um gordo

Olá!
Como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Aqui não é apenas um blog sobre emagrecimento, aqui é o MEU diário! É muito além de fotos ou palavras, são sentimentos, sejam eles alegres ou tristes, mas sentimentos.

Decidi criar a TAG: "Reflexões de um gordo" para demonstrar situações ruins por causa da obesidade, "jogar fora" esses traumas e complexos que a maldita obesidade (e minha área de conforto) me trazem.

○ Reflexões de um gordo ○
Hoje, nessa primeira reflexão (pelo menos registrada), posso afirmar ODEIO SER GORDA.
E porque nunca tentei emagrecer?
Tentar eu sempre tento, mas me faltava disciplina. Eu sempre deixava para amanhã, e prometia: "Hoje é o último dia", " É a última vez que como essa comida".... E essa "última" era na verdade, a PRIMEIRA.
Antes de tentar mudar as pessoas ao me olharem ou me julgarem, vou olhar pra dentro... Vou me julgar!
Hoje não me basta sonhos e desejos, hoje eu anseio mais, quero realizações e fatos, chega de fantasias e ilusões.
Posso afirmar, é mais fácil olhar para fora e apontar, do que escrever de si e analisar/avaliar nossas próprias atitudes, nossos caminhos escolhidos e percorridos. Mas esse é o primeiro passo. Ninguém disse que o processo seria fácil, mas que venha as batalhas, porque a guerreira já está pronta!


Aconselho todos a escreverem de si, é desafiador!
______________________________________________________________________
Pecado do dia:

Uma de cada.#POR.ISSO.SOU.GORDA!



Amanhã aqui tem cor: #ROSINHA


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário