11 setembro 2013

Minha história

Olá!
Ontem minha alimentação foi regular, acrescentei salada ao meu almoço, a tarde suco natural, porém de noite jantei, e depois comi duas panquecas! #NÃORESISTI!
Mas não adianta ficar aqui reclamando, e pensando no "SE"... Chega disso! Fui ótima, a Ninna anterior teria comido MUITO mais, e aquele momento sei que fiz o meu melhor!


Conforme combinado, hoje vou contar um pouco da minha história e do dia-a-dia.
História:
Na infância era uma criança com corpo e estatura normais, porém no inicio da adolescência comecei a engordar, cheguei aos 106kg com 14/15 anos.
Por uma paixão de adolescente, emagreci cerca de 36/37kg em um ano. Mas não foi um emagrecimento saudavel, fiquei neurótica, só pensava em emagrecer, calorias... Traduzindo: Já fiquei 2 dias sem comer nada, causava vômitos e até hoje sofro com as consequências (gastrite).

Quando comecei a namorar meu esposo, pesava em torno de 75/78kg, relativamente normal, nem gorda demais, nem magra demais. Sempre saíamos para comer fora, ele me dava chocolates... Essas coisas! rsrs. Um ano e meio após o inicio do namoro, no meu casamento já estava pesando 93kg (comprei o vestido na semana do meu casamento, fiz uma dieta SUPER restritiva, mas nos últimos dias fiquei muito ansiosa, acabei engordando um pouco, o vestido quase não serviu...) #TENSO

E hoje, com 4 anos de casada estou com 117,2kg.

Quando casei minha aliança era justa, mas fui engordando, engordando... Ou seja, hoje em dia não serve mais!

Minha aliança que não serve :(

Nesse ano, triste por não usar aliança, mas também sem coragem de pedir para fazer outra em um tamanho maior (quero emagrecer, e não roupas/alianças maiores), comprei uma aliança falsa, bem baratinha (R$ 2.00), só por enquanto. Quando emagrecer irei derreter a verdadeira e fazer outra, com um modelo mais arrendondada e anatômica!


Falsa x Verdadeira
Bom é isso, amanhã eu conto um pouco do meu dia-a-dia, porque já escrevi demais... rsrs.

Grande Beijo,

Ninna Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário