27 setembro 2013

Makes

Olá!
Como vocês estão? Eu tô ótima, afinal chegou nossa tão querida e aguardada sexta-feira! #FELIZ.E.ANIMADA!

Hoje iria trazer esse make pra vocês:

Mas pensei em trazer algo mais noite, afinal hoje é sexta-feira, né?
Usei esse make ontem (pra ir na facul), porém hoje trago uma proposta diferente: Usei as mesmas cores, porém em duas situações. Vamos conferir:


1º Proposta:
Um preto fraco na pálpebra móvel e acima um marron cintilante. Com linhas bem definidas, sem esfumaça-las ou uni-las.






2º Proposta:
Nessa proposta, considerando que a minha pálpebra móvel já estava com o preto fraco, apenas passei o mesmo marron na pálpebra móvel (em cima do preto) até a linha superior da pálpebra. O grande diferencial da proposta anterior foi a marcação do côncavo (usei novamente o preto).


O mais bacana é perceber que pode-se usar as mesmas sombras e opter resultados totalmente diferentes.
A 1º proposta é muito diferente de tudo que já fiz, álias, queria "ousar" e o resultado foi ótimo. Vou testar com outras cores.
A 2º proposta sempre uso, adoro o côncavo marcado! #ME.SINTO.PODEROSA! rs

Gostaram?

Produtos usados:
- Primer - Boticário

- Sombra Duo - Max Love (branca e preto)
- Sombra Duo - AVON (dourado e marron)
- Rímel - Maybelline
____________________________________________

Estou ansiosa pela pesagem de amanhã, mas também com muito medo de não ter emagrecido nada, ou pior, ter engordado.

Ontem a minha alimentação foi controlada e hoje será ainda mais. #FORÇA.FOCO.E.FÉ.SEMPRE!

Até amanhã,
Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário